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Serviços já respondem por 57% dos empregos formais no país, diz CNS Pesquisa aponta que área conta com 31,6 milhões postos de trabalho

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MaxiModa anuncia o time de palestrantes para a 11ª edição


O seminário será realizado no Teatro RioMar Fortaleza, no dia 30 de agosto, e promoverá um encontro entre empreendedores, profissionais e influenciadores de moda

Consolidado no calendário regional como o principal evento de negócios de moda do Nordeste, o MaxiModa chega aos dez anos e já prepara a sua 11ª edição, com data marcada, tema escolhido e agora com o time de palestrantes confirmado. Com o tema "Moda é Movimento que Conecta Tecnologia e Pessoas", o MaxiModa – Seminário de Business de Moda do Nordeste será realizado no dia 30 de agosto, das 8 horas às 18 horas, no Teatro RioMar Fortaleza, e garantirá aos participantes um encontro especial entre empreendedores, profissionais, acadêmicos e influenciadores que pensam a moda com o olhar no futuro, mas agem forte no presente. O evento é uma referência para o mercado de moda, contribuindo para reflexão, conhecimento e criação de novas ideias, tendências e práticas para o setor. Os ingressos já estão à venda em pré-lote.

A programação do MaxiModa 2018 traz a Fortaleza nesta edição: Lilian Pacce, considerada uma autoridade em moda e estilo; Maria Prata, a consultora de moda e apresentadora do Mundo S/A, da Globo News; Eva Farah, a expert da WGSN, plataforma líder mundial em previsões de tendências; o Daniel Cunha, co-fundador e CEO do Basico.com, empreendimento exemplar de comércio eletrônico de roupas; e Fernanda Paiva, gerente de marketing institucional da Natura e responsável pelas plataformas institucionais e patrocínios da marca, como o programa Natura Musical. As palestras desse elenco de craques terão mediação de Jackson Araújo, comunicólogo especializado em análise de comportamento e tendências de consumo de moda, mídia e comunicação, e da idealizadora do evento, Márcia Travessonipublisher da plataforma de comunicação Galeria por Márcia Travessoni.

Durante todo o dia, os cinco convidados irão compartilhar as principais práticas aplicadas nas empresas, no comércio e no ambiente da moda brasileira, e discutirão qual o real futuro não somente para o setor, mas também para os padrões de consumo no país e as estratégias a serem adotadas para criar um ambiente favorável de convívio entre marca e cliente.

“Movimento é inovação, evolução e ruptura. O tema desta edição reflete o tempo que estamos vivenciando não apenas na moda, mas no segmento mundial dos nossos trabalhos, das nossas vivências e relações. O MaxiModa deixou de ser um evento que trata somente de moda, é um momento de inspiração para diversas áreas”, diz a idealizadora do Seminário, Márcia Travessoni, publicitária com larga experiência no universo da moda.

Conheça os palestrantes

Lilian Pacce
O Biquíni Made In Brasil
Autoridade em moda e estilo, Lilian Pacce tem um olhar de lince para todo tipo de comportamento relacionado ao assunto. Está entre os 500 profissionais de moda mais importantes do mundo segundo o “Business of Fashion”. Atuou 20 anos como apresentadora e editora-chefe do GNT Fashion.
Hoje, a jornalista é escritora, consultora de moda, Fashion Editor e Publisher da plataforma LILIAN PACCE. Recebeu duas vezes o prêmio de melhor jornalista de moda do Brasil: Phytoervas Fashion Award (1998) e Prêmio Abit Fashion Brasil (2000), da Associação Brasileira de Indústria Têxtil (ABIT).

Maria Prata
Mundo S/A
A consultora de moda Maria Prata é apresentadora do programa Mundo S/A, e comentarista de moda e comportamento dos programas Conta Corrente e Estúdio I, na Globo News, e colunista de estilo da Rádio CBN e da Revista Vogue, onde evidencia o universo executivo feminino fora da moda e destaca mulheres que desempenham papéis relevantes do mercado. É formada pelo London College Of Fashion e pela Faculdade Santa Marcelina.

Eva Farah
WGSN
Graduada em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), especializada em Design Gráfico pela Escola Panamericana de Arte e Mestranda em Comportamento de Consumo também pela ESPM, Eva faz parte do time de experts da WGSN, consultoria líder mundial em previsões de tendências. Com 8 anos de experiência em Marketing de Moda, é apaixonada por branding, comunicação e tecnologia e já foi responsável pelas áreas de marketing e relações públicas de marcas como Coach, Kate Spade New York e Grupo Rosset.
Daniel Cunha
Basico.com
Daniel é co-fundador e CEO do Basico.com. Atua no segmento de tecnologia desde 1999, com ênfase em estratégia, produto e marketing. Tem passagens por empresas como Brasil Telecom, com Domínio e Softcorp. É sócio da DealMaker, consultoria em fusões, aquisições e reestruturações na qual atuou por 15 anos, e da Initial VC, empresa de investimentos em start-ups digitais no Brasil e em Israel. É membro do Conselho da B4A Group e ISPM Technologies. O Basico.com nasceu de um desejo, junto com sua companheira Dedé Bevilaqua e seus co-fundadores, de criar uma empresa que (re-)colocasse o produto como a razão de ser do negócio.

Fernanda Paiva
Natura Musical
Gerente de marketing institucional da Natura é responsável pelas plataformas institucionais e patrocínios
da marca, como o programa Natura Musical e a parceria com São Paulo Fashion Week. Formada em Relações Públicas, pela Unesp, com especialização em marketing na USP, desde que assumiu o cargo,
contribuiu para a consolidação do Natura Musical como uma das principais iniciativas de valorização da
música brasileira da atualidade, com a expansão dos editais de seleção de projetos, inauguração da Casa Natura Musical e uma nova estratégia de brand content e brand experience.

Sobre o MaxiModa

Criado em 2008 por Márcia Travessoni, o MaxiModa valoriza as iniciativas de marketing, com foco no mercado de moda, varejo, negócios, beneficiamento e serviços afins. O evento anual realiza um ciclo de palestras, apresentadas no decorrer de um dia de encontro, reunindo cases de sucesso de diversos representantes da indústria da moda e do varejo nacional e conta com apoio e patrocínio de grandes empresas nacionais e locais. Até o ano de 2015, o MaxiModa foi realizado na maior sala de cinema do UCI Ribeiro, no Shopping Iguatemi Fortaleza, recebendo um público em torno de 450 pessoas por edição.

Desde 2016, o evento é realizado no Teatro do shopping RioMar Fortaleza, ampliando seu público, agora em torno de 700 a 800 pessoas. Além das palestras e dos debates com grandes profissionais, o evento oferece espaço para os parceiros realizarem ações dentro do teatro ou no foyer.

O evento conta com o patrocínio do Shopping RioMar Fortaleza, M. Dias Branco, Universidade de Fortaleza (Unifor), Apoio Institucional do Senac/Ceará e das empresas Gran Marquise Hotel, Três Corações, Pena, Molly Bloom, Sanny Lingerie, Elemídia, Bandeirantes, Joiola, Compasso, Rádio Beach Park FM e Arquiteto Ramiro Mendes.    


11ª edição MaxiModa
Data: 30 de agosto (quinta-feira)
Local: Teatro RioMar Fortaleza (Rua desembargador Lauro Nogueira, 1500 piso l3)
Horário: 8h às 18h
Informações(85) 9.9410.3025
Vendas: Quem se cadastrar no site www.galeriamt.com.br/maximoda terá acesso a pré-venda
dos ingressos no valor de R$ 280,00, com início no dia 18 de julho. Já a venda
aberta, inicia-se no dia 20 de julho, com o valor de R$ 300,00.

Lotes:
Pré-venda: R$ 280,00
1º Lote: R$ 300,00
2º Lote: R$320,00
3º Lote: R$ 340,00

Compra de ingressos:
Bilheteria do Teatro RioMar Fortaleza
https://uhuu.com/ (sujeito a taxa de conveniência)
Pagamento: dinheiro ou cartão de crédito, todas as bandeiras, e de débito.

MaxiModa 2018
Facebook: MaxiModaOficial
Instagram: @maximodaoficial
Twitter: @maximodaoficial

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