SEQUESTRO TERMINA COM PRISÃO APÓS PERSEGUIÇÃO E CAPOTAMENTO EM FORTALEZA Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), após ser sequestrada por dois homens armados no bairro Aldeota, em Fortaleza.
Evento reivindica um Hospital Público Veterinário, Delegacia contra os maus tratos e ajudará três ONGs da Capital
A Capital cearense receberá mais uma edição da Cãomiada. O evento- considerado o maior da causa animal do Estado- reivindica um Hospital Público Veterinário e uma Delegacia contra os maus tratos aos animais.
Realizado pelo Movimento São Francisco de Defesa Animal, a Cãomiada já percorreu cidades como Sobral, Paracuru, Quixadá, além de Juazeiro do Norte e chega à sua quinta edição em Fortaleza ajudando os abrigos São Lázaro, Lar Tin Tin e a ONG ABRACE.
Aberto ao público, o evento reunirá cachorros e gatinhos, acompanhados dos seus tutores, além de defensores da causa animal, no próximo domingo (29 de julho), as 16h, na Av. Beira Mar, com saída em frente ao Boteco Praia. “A Cãomiada é o evento que consagra o amor que nós temos pelos animais. Um evento simples, mas que passa uma mensagem forte: os animais merecem respeito e que não toleramos mais casos de maus tratos”, ressalta Célio Studart, idealizador do evento.
Atrações
O evento contará com distribuição de rações da Magnus e brindes da Nexgard, além de um PetTruck, que oferecerá serviços como: corte de unhas, penteados e lacinhos nos pets gratuitamente.
Camisas
A 5° Cãomiada contará com venda de camisas- confeccionadas pela Vida BR- no local do evento, no valor de R$ 20,00, que terá parte do lucro revertido como doação às ONGs. A camisa traz como ilustração a frase “Animais são lindos. Feio é ter preconceito”.
Apenas o primeiro lote já está sendo vendido antecipadamente nas lojas Afhaville Veter. Mais informações: (85) 3278-2334/ 3224-9130.
SERVIÇO:
5° Cãomiada Fortaleza
Data: 29/07
Horário: 16h
Local: Av. Beira Mar, em frente ao Boteco Praia

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.