#audioinclui

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Novidade - Juazeiro do Norte (CE) recebe loja da Mestre-Cervejeiro.com



Inauguração faz parte do plano de expansão da rede que planeja chegar a 80 unidades até o final do ano
A Mestre-Cervejeiro.com, maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, inaugura unidade em Juazeiro do Norte, município localizado na região metropolitana de Cariri, sul do estado do Ceará. Os sócios, Dário Gledson Mendonça de Alencar e Victor Filgueira Rosas, investiram na franquia pela segurança do modelo de negócios e devido aos indicadores positivos que a marca Mestre-Cervejeiro.com tem no Brasil. “Percebemos que não se tratava apenas de um comércio de cervejas, mas de uma rede que tem como proposta disseminar a cultura cervejeira e, para nós, fez toda a diferença apresentar esse tipo de trabalho aqui na região”, justifica Victor Filgueira Rosas.
Depois de conhecer a rede pelas mídias sociais, os franqueados buscaram informações no site da empresa, visitaram outras lojas e em pouco tempo já queriam abrir a própria unidade. “A rede nos ofereceu suporte em todos os processos, recebemos também as orientações para a escolha do ponto ideal, o que foi fundamental para nossa estruturação”, avalia Rosas.
Serviço:
Endereço: Av. Governador Plácido Aderaldo Castelo, 535 – Loja 3 – Lagoa Seca – Juazeiro do Norte (CE) - Horário de funcionamento: Todos os dias das 10h às 22h. Telefone: (27) 3010-3172
SOBRE A REDE MESTRE-CERVEJEIRO.COM
Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades em operação. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados e produtos como bonés, camisetas, copos e taças. Mais informações: www.mestre-cervejeiro.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.