Um dos alvos, genro da vítima, foi preso em São Paulo A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Brejo Santo, deflagrou, na manhã desta terça-feira (23), a Operação Parasitus, que resultou no cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva relacionados a um crime de homicídio qualificado ocorrido no município de Porteiras, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará. A ação policial contou com o apoio da Delegacia de Jardim e do 1º Batalhão de Polícia de Choque “Tobias de Aguiar” (ROTA), da Polícia Militar do Estado de São Paulo. As ordens judiciais foram cumpridas nas cidades de Jardim, no Ceará, e Guarulhos, em São Paulo. O crime investigado ocorreu no dia 13 de julho de 2025, na zona rural de Porteiras. A vítima, um idoso de 75 anos, foi encontrada sem vida em sua residência, apresentando lesões provocadas por instrumento contundente. A partir das diligências investigativas conduzidas pela Delegacia de Brejo Santo, foi possível reunir...
O especialista em reprodução assistida, Dr. Fábio Eugênio Rodrigues, é novamente destaque e representante cearense em eventos sobre medicina reprodutiva no Brasil. No próximo dia 1 de agosto, o médico irá palestrar no XXII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida, abordando, dentro do tema melhorias na implantação embrionária, o tópico “Vale a pena investigar causas imunológicas?”.
Promovido pela Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), o evento acontece no Centro internacional de Convenções de Brasília até o dia 4 de agosto e conta com a presença de grandes autoridades internacionais no campo da medicina reprodutiva.
Sobre o Dr. Fábio Eugênio Rodrigues
Fábio Eugênio Rodrigues (CRM 5676 – RQE 5570) é ginecologista, com mestrado em tocoginecologia pela UFC, titulado em Reprodução Assistida pela AMB e Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA). Ex-presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana Secção Ceará, e atual membro da diretoria da SBRA. É também membro da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, e da American Society of Reproductive Medicine (EUA). Atualmente é diretor Clínico e um dos quatro sócios da “BIOS – Centro de Medicina Reprodutiva” que atua há 20 anos em reprodução humana no Ceará e estados vizinhos, sendo a clínica responsável pelo nascimento do primeiro bebê de proveta do Ceará e Rio Grande do Norte.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.