Prefeitura de Fortaleza promove último mutirão gratuito de castração do ano neste final de semana Ações ocorrem sábado e domingo (13 e 14/12), na Clínica Veterinária Jacó Compartilhe: A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Proteção Animal (SMPA), realiza, no sábado e domingo (13 e 14/12), mutirão gratuito de castração, na Clínica Veterinária Jacó. Ao todo, serão realizadas 200 castrações. Para participar do mutirão, basta fazer o agendamento pelo telefone 156 selecionar a opção 6 e esperar a confirmação dos agentes do setor de agendamento entrarem em contato com as orientações necessárias. As cirurgias serão organizadas da seguinte forma: no sábado (13/12), ocorre castração dos caninos e, no domingo (14/12), castração de felinos. Para dúvidas e mais informações, é só enviar uma mensagem através dos números: (85) 9 9224-7488 e (85) 9 9165-7839. Os tutores devem comparecer com o seu animal devidamente agendado. Felinos em caixa de transporte e caninos com co...
O especialista em reprodução assistida, Dr. Fábio Eugênio Rodrigues, é novamente destaque e representante cearense em eventos sobre medicina reprodutiva no Brasil. No próximo dia 1 de agosto, o médico irá palestrar no XXII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida, abordando, dentro do tema melhorias na implantação embrionária, o tópico “Vale a pena investigar causas imunológicas?”.
Promovido pela Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), o evento acontece no Centro internacional de Convenções de Brasília até o dia 4 de agosto e conta com a presença de grandes autoridades internacionais no campo da medicina reprodutiva.
Sobre o Dr. Fábio Eugênio Rodrigues
Fábio Eugênio Rodrigues (CRM 5676 – RQE 5570) é ginecologista, com mestrado em tocoginecologia pela UFC, titulado em Reprodução Assistida pela AMB e Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA). Ex-presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana Secção Ceará, e atual membro da diretoria da SBRA. É também membro da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, e da American Society of Reproductive Medicine (EUA). Atualmente é diretor Clínico e um dos quatro sócios da “BIOS – Centro de Medicina Reprodutiva” que atua há 20 anos em reprodução humana no Ceará e estados vizinhos, sendo a clínica responsável pelo nascimento do primeiro bebê de proveta do Ceará e Rio Grande do Norte.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.