quinta-feira, 26 de julho de 2018

Médico cearense é destaque em XXII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida



O especialista em reprodução assistida, Dr. Fábio Eugênio Rodrigues, é novamente destaque e representante cearense em eventos sobre medicina reprodutiva no Brasil. No próximo dia 1 de agosto, o médico irá palestrar no XXII Congresso Brasileiro de Reprodução Assistida, abordando, dentro do tema melhorias na implantação embrionária, o tópico “Vale a pena investigar causas imunológicas?”.


Promovido pela Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA), o evento acontece no Centro internacional de Convenções de Brasília até o dia 4 de agosto e conta com a presença de grandes autoridades internacionais no campo da medicina reprodutiva.


Sobre o Dr. Fábio Eugênio Rodrigues


Fábio Eugênio Rodrigues (CRM 5676 – RQE 5570) é ginecologista, com mestrado em tocoginecologia pela UFC, titulado em Reprodução Assistida pela AMB e Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida (SBRA). Ex-presidente da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana Secção Ceará, e atual membro da diretoria da SBRA. É também membro da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, e da American Society of Reproductive Medicine (EUA).  Atualmente é diretor Clínico e um dos quatro sócios da “BIOS – Centro de Medicina Reprodutiva” que atua há 20 anos em reprodução humana no Ceará e estados vizinhos, sendo a clínica responsável pelo nascimento do primeiro bebê de proveta do Ceará e Rio Grande do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.