Santos FC vence o clássico contra o Corinthians na Neo Química Raul Estevan 30/08/2026 Na Neo Química Arena, Santos FC venceu o Corinthians por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela vigésima quinta rodada da competição, foi realizada neste domingo (30), e teve o gol santista marcado por Oliva. Com o resultado, o Peixe chegou aos 29 pontos na competição. O próximo duelo da equipe comandada por Cuca será na quarta-feira (2), contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro. O jogo A primeira chance do Santos FC foi aos 11 minutos, quando Gabriel Bontempo roubou a bola no meio de campo e tocou para Gabriel Barbosa carregar até o ataque. O centroavante passou para Neymar Jr., que devolveu rapidamente para Gabigol. O Menino da Vila chutou de primeira, mas com pouca força. O Peixe abriu o placar aos 32 minutos. Após Gabriel Bontempo driblar a marcação e sofrer uma falta na meia-lua, Neymar Jr. foi para a cobrança. O camisa dez colocou a bola no ângulo, e o g...
Processo seletivo vai formar cadastro de reserva para unidades de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral
O Ministério Público Federal (MPF) publicou edital de seleção para estágio em Direito em unidades da instituição no Ceará. As inscrições de candidatos começam no dia 23 de julho e seguem até 12 de agosto.
O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e vai formar cadastro de reserva para preenchimento de vagas que surgirem no MPF em Fortaleza, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte e Sobral.
Os estudantes universitários que participam do Programa de Estágio cumprem carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias. A bolsa mensal tem valor de R$ 850,00. Os estagiários recebem ainda auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia de estágio.
As inscrições no processo seletivo devem ser feitas pela internet - www.mpf.mp.br/ce/estagie- conosco . Além de preencherem o formulário, os candidatos devem apresentar, nas unidades do MPF, até o dia 14 de agosto, documentos constantes no edital.
Os candidatos farão provas de múltipla escolha e discursivas. A seleção prevê reserva de vagas para pessoas com deficiência e cotas para minorias étnico-raciais.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.