sexta-feira, 27 de julho de 2018

Pão de Açúcar celebra aniversário com um mês de ofertas


Promoções especiais acontecerão durante seis finais de semana. Sempre às 5as feiras, app Pão de Açúcar Mais trará ofertas exclusivas. 

 Agosto é o mês de aniversário do Pão de Açúcar. Neste ano, a marca celebra 59 anos e convida os clientes a festejar durante 42 dias com muitas ofertas em todas as lojas da rede e e-commerce. E como festa no Pão de Açúcar é sempre sinônimo de qualidade e surpresas, a marca está preparando outras novidades para o mês, que serão divulgadas em breve. 

MÊS DE OFERTAS INCRÍVEIS
Durante seis finais de semana, a partir de 27/07, começando sempre às sextas-feiras, acontece o “Preços Off especial Aniversário Pão de Açúcar”. Trata-se de itens selecionados especialmente para a data (como vinhos, destilados, chocolates e cervejas especiais) a partir do que os clientes mais desejam nas lojas da rede, que estarão com descontos variando entre 20% e 50%. Semanalmente, a categoria de produtos e as ofertas mudam, permitindo variedade de opções e soluções completas para diversos momentos do dia a dia. As ofertas serão conhecidas em lojas, redes sociais da marca, filmes para a televisão fechada e no aplicativo do Pão de Açúcar Mais.
Confira alguns exemplos válidos para os dias 27, 28 e 29 de julho:
·        Todos os queijos especiais e fondues com 30% de desconto
·         Todos os Gins com 30% desconto.
·         Cerveja Budweiser 269ml - de R$ 2,99 por R$ 1,99
·         Vinhos Santa Rita (Chile) com 30% de desconto
·         Todas as fraldas e lenços umedecidos 30% desconto.
Ofertas válidas para todos os supermercados Pão de Açúcar, lojas Minuto Pão de Açúcar e o e-commerce (www.paodeacucar.com.br).
Além dos Preços Off, todas as 5as feiras, o aplicativo trará ofertas incríveis durante o período. Para utilizá-las, basta baixar o app, se cadastrar no programa Pão de Açúcar Mais (caso não o seja ainda) e validar as ofertas diretamente pelo app na aba “ Meu Desconto”. Assim, toda vez que passa pelo caixa, ao se identificar com o CPF, os descontos são aplicados automaticamente.


0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.