Ação vai até o dia 17 deste mês em todas as unidades cearenses O governador Elmano de Freitas visitou, nesta quinta-feira (12), o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), em Fortaleza. O equipamento, que faz parte da rede da Secretaria da Saúde (Sesa), está promovendo campanha de doação de sangue para o Carnaval. Com a temática “No ritmo da folia, doar sangue é um ato de alegria”, a iniciativa visa dar mais atenção para os estoques dentro do período festivo. “Hoje é dia de doar sangue. Fui atendido pelo Fernando, que está aqui desde 2008. O Hemoce de Fortaleza atende 500 unidades de saúde em todo Ceará. Toda essa movimentação demonstra o coração solidário do povo cearense. Parabéns ao SUS e aqueles e aquelas que fazem o Hemoce no Ceará”, destacou o governador Elmano de Freitas. Para doar, o interessado ou interessada precisa estar saudável, bem alimentado, pesar acima de 50 kg, ter entre 16 e 69 anos e apresentar um documento oficial com foto. Menores de idade devem...
Os clientes e visitantes do Shopping Parangaba têm diversão garantida durante este fim de semana. O empreendimento oferece atividades para público de todas as idades. Na programação estão: Aulão de Fitdance, espetáculo teatral e mais.
No sábado, 21, professores credenciados do Fitdance farão uma aula gratuita. A atração faz parte do projeto “Parangaba e Saúde”, que visa a qualidade de vida e bem-estar, é gratuita e acontece às 10h30, no Espaço Parangaba é Show, piso L2.
No domingo, 22, em parceria com a Cia Mix da Alegria, será oferecido para o público infantil, o espetáculo teatral: Pj Masks. A apresentação acontece às 17h, no Espaço Parangaba é Show, piso L2, próximo a Loja Riachuelo.
Confira outras opções:
Arena Play and Toys
A Arena Play and Toys é um espaço dedicado aos fãs de cultura geek, nerd e pop, que reúne conteúdos de animes, games, música, jogos, comidas coreanas e mais. A atração está localizada no Shopping Parangaba, piso L2, próximo a Loja Magazine Luiza, e funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos das 13h às 21h. Está presente na Arena a maior Escola de Design e Tecnologia do país - a Pixels, que além de apresentar e efetuar matrículas para os seus cursos na áreas de games, robótica, comunicação visual e animação, está divulgando a campanha "Você na Disney", que levará um aluno para essa viagem dos sonhos ao parque temático nos Estados Unidos. Ganha cupons para campanha quem mais se inscrever nos cursos.
Mar de Bolinhas
O Mar de Bolinhas gigante está montado na Praça Central, piso L1, com mais de 300 mil bolinhas nas cores verde e amarela, escorregadores e obstáculos para os pequeninos se divertirem. O brinquedo funciona de acordo com o horário do empreendimento (segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos das 13h às 21h). O valor da entrada é R$ 20,00 para 20 minutos de diversão. Crianças menores de três anos precisam estar acompanhadas dos pais.
Feira Top Livros
O Shopping Parangaba se transformou em uma grande biblioteca. Mais de 20 mil obras, desde as infantis até os clássicos da literatura mundial, estão sendo vendidas ao preço de R$ 10,00 cada, na Feira Top Livros. O acesso é gratuito e funciona de acordo com o horário do shopping (segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 21h).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.