Com auxílio de um cão farejador, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa terça-feira (16), porções de cocaína, maconha, crack e uma balança de precisão no bairro Passaré, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. Os entorpecentes estavam às margens de um córrego situado na comunidade e foram localizadas pelo cão Boris. O material foi apresentado na 13ª Delegacia de Polícia Civil da Capital (13ª DP). Durante patrulhamento na área, uma equipe do 19º Batalhão Policial Militar (19º BPM) suspeitou da presença de materiais ilícitos escondidos às margens de um córrego. Eles solicitaram apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), que, com apoio de um cão farejador, localizou 100 g de maconha, 35 g de cocaína, 8 g de crack e uma balança de precisão. Todo o material foi apresentado na 13ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) que instaurou um procedimento poli...
Sócio do Parque Aquático Beach Park prefere não se manifestar sobre o acidente com morte em brinquedo recém-inaugurado
Após um dia do acidente em brinquedo recém-inaugurado no Beach Park, que resultou na morte do jornalista e radialista Ricardo José Hilário da Silva, o Blog Ceará é Notícia entrou em contato com um dos sócios do empreendimento Ednilton Soárez, também proprietário do Colégio 7 de Setembro e ex-presidente do Conselho Temático de Educação da Federação das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC).
Por meio do whatsapp, perguntamos ao senhor Ednilton se o mesmo iria se manifestar sobre o acidente. Em resposta, ele agradeceu e que prefere informar ao público através de notas oficiais.
Nesta terça-feira, o Portal O Povo Online informou que a Perícia Forense do Estado do Ceará tinha liberado o corpo do jornalista e radialista Ricardo José Hilário da Silva.
Relembrando: ele morreu nessa segunda-feira, 16, quando estava em um brinquedo do parque aquático Beach Park, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza). O turista de São Paulo tinha 43 anos e apresentava programa matinal na Rádio Nova Brasil FM.
Segundo testemunha relatou ao O POVO Online, a boia na qual ele estava com mais três pessoas subiu mais alto do que o esperado em uma das curvas da atração e caiu virada. José Hilário teve traumatismo craniano e morreu ainda no local. Ainda de acordo com testemunhas, a boia que Ricardo utilizava ia mais rápido do que outras que passavam pelo brinquedo chamado Vainkará, inaugurado no último sábado, 14.
O brinquedo foi interditado pela perícia na tarde de segunda-feira. A diretoria do Beach Park informou, em nota, que, em respeito às famílias, o parque ficou fechado nesta terça-feira.
Famosos que participaram do evento de lançamento, no último sábado, apagaram o conteúdo sobre a atração das redes sociais.
Com informações do Portal O Povo Online.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.