terça-feira, 17 de julho de 2018

Sócio do Parque Aquático Beach Park prefere não se manifestar sobre o acidente com morte em brinquedo recém-inaugurado


Após um dia do acidente em brinquedo recém-inaugurado no Beach Park, que resultou na morte do jornalista e radialista Ricardo José Hilário da Silva, o Blog Ceará é Notícia entrou em contato com um dos sócios do empreendimento Ednilton Soárez, também proprietário do Colégio 7 de Setembro e ex-presidente do Conselho Temático de Educação da Federação das Indústrias do Estado do Ceará(FIEC).

Por meio do whatsapp, perguntamos ao senhor Ednilton se o mesmo iria se manifestar sobre o acidente. Em resposta, ele agradeceu e que prefere informar ao público através de notas oficiais. 

Nesta terça-feira, o Portal O Povo Online informou que a Perícia Forense do Estado do Ceará tinha liberado o corpo do jornalista e radialista Ricardo José Hilário da Silva
Relembrando: ele morreu nessa segunda-feira, 16, quando estava em um brinquedo do parque aquático Beach Park, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza). O turista de São Paulo tinha 43 anos e apresentava programa matinal na Rádio Nova Brasil FM.
Segundo testemunha relatou ao O POVO Online, a boia na qual ele estava com mais três pessoas subiu mais alto do que o esperado em uma das curvas da atração e caiu virada. José Hilário teve traumatismo craniano e morreu ainda no local. Ainda de acordo com testemunhas, a boia que Ricardo utilizava ia mais rápido do que outras que passavam pelo brinquedo chamado Vainkará, inaugurado no último sábado, 14.
O brinquedo foi interditado pela perícia na tarde de segunda-feira. A diretoria do Beach Park informou, em nota, que, em respeito às famílias, o parque ficou fechado nesta terça-feira.
Famosos que participaram do evento de lançamento, no último sábado, apagaram o conteúdo sobre a atração das redes sociais.
Com informações do Portal O Povo Online.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.