Trem-AP é um dos invictos da Série D Divulgação / Trem A sexta rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro pode começar a indicar com mais precisão aqueles clubes que são favoritos a passar à segunda etapa da competição. Dos 96 times em disputa, 15 permanecem invictos. Portanto, com boas chances de avançar. Cada grupo tem seis equipes. As quatro mais bem pontuadas seguem na disputa ao fim da fase inicial. Os invictos, até o momento, são Manauara e São Raimundo (Grupo 1), Araguaína e Guaporé (Grupo 2), Gama e Brasiliense (Grupo 3), Goiatuba (Grupo 4), Trem e Águia de Marabá (Grupo 5), Iguatu (Grupo 6) e Fluminense-PI (Grupo 7). Também não perderam nenhum jogo ainda Serra Branca (Grupo 9), Portuguesa-SP (Grupo 13), XV de Piracicaba (Grupo 14) e Joinville (Grupo 15). Os jogos da sexta rodada da Série D vão ser disputados neste fim de semana, no sábado e no domingo.
Bem bolado - Evento Gratuito ➡️Ação voltada para idosos e aposentados busca promover saúde e bem -estar
No dia 30 de agosto de 2018, de 9h às 16h, o Clube Viva promoverá uma ação no Center Um Shopping, aberto ao público, e contará com a presença de profissionais da saúde para conduzir e orientar atividades de lazer para aposentados e idosos.
A ação tem o intuito de mostrar a importância da socialização e de atividades lúdicas, como dominó, palavras cruzadas, jogo dos sete erros, entre outros, na promoção de saúde e prevenção de doenças. Tudo isso, possibilita a estimulação da atenção, concentração, raciocínio lógico e memória de aposentados e idosos, além da diversão, troca de experiências e formação de novos vínculos.
A escolha deste local se deu, principalmente, por ser o primeiro shopping de Fortaleza, local onde frequentemente aposentados e idosos se reúnem.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.