A família da publicitária Juliana Marins confirmou que o velório da jovem será na próxima sexta-feira (4), aberto ao público, no Cemitério e Crematório Parque da Colina, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, cidade onde ela morava. Juliana morreu na semana passada ao cair enquanto fazia uma trilha no Monte Rinjani, um vulcão na ilha de Lombok, na Indonésia. A cerimônia aberta ao público será das 10h às 12h e restrita a familiares e amigos das 12h30 às 15h. Na manhã desta quarta-feira (2), a Polícia Civil do Rio de Janeiro fez nova necropsia no corpo de Juliana. O exame começou às 8h30 e durou cerca de duas horas, no Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto. O procedimento foi feito por dois peritos legistas da Polícia Civil e acompanhado por um perito médico da Polícia Federal e por um assistente técnico representante da família. O resultado preliminar será divulgado em até 7 dias. >> Siga o canal da Agência Brasil ...
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) deu início, na última segunda-feira (20), a dois serviços de substituição de trechos das redes de água e esgoto, no bairro Aldeota. Na rua José Vilar, serão substituídos 69 metros de tubulação de esgotamento sanitário, entre as ruas Padre Quinderé e rua Torres Câmara. Já na rua Manuel Jesuíno, será feita a substituição de 165 metros de tubulação da rede de distribuição de água, no trecho compreendido entre as ruas Ana Bilhar e avenida José Lino.
Para a realização das duas intervenções, a companhia investiu recursos no valor de quase R$ 100 mil. As duas novas tubulações instaladas serão substituídas por material mais resistente.
O serviço realizado na rede de água deverá ser concluído até o fim do mês de agosto e objetiva prolongar a vida útil da rede do local e prevenir ocorrências de vazamentos.
Já a conclusão do serviço de esgotamento, deve acontecer até o final de setembro e tem por objetivo melhorar o funcionamento da rede e evitar a incidência de fugas na área. Além disso, a nova tubulação de esgoto terá maior diâmetro, passando de 150 para 200 milímetros, permitindo maior fluxo de efluentes.
Para minimizar os transtornos, em nenhum dos trechos das intervenções será necessário desvio de trânsito, tendo em vista que o serviço é executado em apenas uma das faixas e durante a noite, já que o fluxo é intenso durante o dia. O abastecimento no local também não será interrompido, uma vez que a nova tubulação está sendo assentada em paralelo à atual.
Serviço
Intervenção na rede de distribuição de água:
Local: rua Manuel Jesuíno, entre as ruas Ana Bilhar e avenida José Lino.
Conclusão: final de agosto.
Intervenção na rede de esgotamento sanitário:
Local: rua José Vilar, entre as ruas Padre Quinderé e rua Torres Câmara.
Conclusão: final de setembro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.