A seleção brasileira masculina de futsal teve uma estreia difícil diante da Colômbia na Copa América, disputada em Luque (Paraguai). Após sair atrás no placar, a Amarelinha reagiu: conseguiu empatar e liderou o marcador, mas logo depois cedeu ao empate em 2 a 2. Com o resultado, o Brasil, atual campeão, somou apenas um ponto na tabela de classificação. Os brasileiros, comandados pelo técnico Marquinhos Xavier, voltam à quadra no domingo (25), contra a Bolívia, às 14h30 (horário de Brasília), pelo Grupo B, que tem ainda Chile e Venezuela. Maior vencedora da Copa América, a seleção busca o 12º título na 15ª edição do torneio. Em segundo lugar está a Argentina, tricampeã. No duelo de estreia do Brasil, os colombianos inauguraram o marcador com gol de Echavarría e depois Pito deixou tudo igual para a seleção ainda na primeira etapa. Na volta do intevralo, Marlon balançou a rede e garantiu a virada para os brasileiros. Mas não durou muito: Sánchez marcou para a Colômbia ...
Com show mar na próxima semana em Fortaleza, Jota Quest lança 3º single de “Acústico” em homenagem a Mário Quintana
“Morrer de Amor” foi presente de Alexandre Carlo, da banda Natiruts
A Banda Jota Quest lançou na última sexta (10), nas rádios e plataformas digitais, “Morrer de Amor”, 3º single tirado de seu aclamado “Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto” (Sony Music), lançado em setembro do ano passado.
Composta por Alexandre Carlo, líder da banda brasiliense Natiruts, nova canção traz homenagem ao saudoso escritor gaúcho Mário Quintana, inspirada pelos versos: “...Tão bom morrer de amor/ E continuar vivendo...”, presenteada ao grupo especialmente para a gravação de “Acústico”, primeiro registro “desplugado” dos mineiros.
Para o lançamento, o novo single ganhou ainda capa exclusiva em arte-colagem assinada pelo designer mineiro Gustavo Gontijo, além de inédito lyric-vídeo dirigido por Mess Santos.
Com dois singles consecutivos no top 10 do pop-rock, “Acústico Jota Quest” já recebeu o “disco de ouro” e se aproxima da marca de 100 Milhões deviews e plays no ambiente digital.
Há 10 meses na estrada, o grupo segue em turnê com sua “Acústico-Tour” que contabiliza 70 apresentações, em 60 cidades, para um público de mais de 250 mil expectadores. Em novembro o grupo embarca para Portugal, para concertos em Lisboa e Cidade do Porto.
Show em Fortaleza
Jota Quest retorna a Fortaleza com sua turnê acústica no dia 25/08 (sábado), no Espaço Jangada, do Shopping Iguatemi, com um repertório que contará com os grandes sucessos da carreira da banda.
Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Espaço Jangada, no Shopping Iguatemi (de Terça a Sábado de 13h às 21h e Domingos de 13h às 20h) e online através do site www.bilheteriavirtual.com .
SERVIÇO:
Show: "Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto"
Data: 25 DE AGOSTO
Local: Espaço Jangada
Portas: 21h
Classificação: 16 anos
Setor Único: Inteira R$140,00/Meia R$70,00
Pontos de Venda:
Bilheteria do Espaço Jangada - Ter a Dom de 13h às 21h
Vendas Online:
Bilheteria Virtual: bilheteriavirtual.com

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.