Pular para o conteúdo principal

Abertas inscrições para o Prêmio Grande Otelo Poderão concorrer obras entre 1º de maio de 2025 e 30 de abril de 2026

  Estão abertas até o dia 20 de março as inscrições para a 25ª edição do Prêmio Grande Otelo, a mais importante premiação do setor audiovisual do país.   O regulamento pode ser acessado no  site   da   Academia Brasileira de Cinema .   Esta edição marca o retorno da categoria Melhor Longa-metragem Comédia e inclui o prêmio de Melhor Montagem Documentário.   Poderão concorrer também à premiação obras cinematográficas e   séries brasileiras lançadas entre 1º de maio de 2025 e 30 de abril de 2026. Os filmes e séries com lançamento previsto para depois do encerramento das inscrições, em 20 de março, deverão enviar carta de compromisso da distribuidora ou canal exibidor com a data de lançamento até 30 de abril deste ano. Durante o período de votação do primeiro turno, essas produções precisam enviar documentos comprobatórios de lançamento. No total, serão entregues 32 prêmios para longas-metragens, curtas-metragens e séries brasileiras, sendo 31 produç...

Com show mar na próxima semana em Fortaleza, Jota Quest lança 3º single de “Acústico” em homenagem a Mário Quintana


“Morrer de Amor” foi presente de Alexandre Carlo, da banda Natiruts 
A Banda Jota Quest lançou na última sexta (10), nas rádios e plataformas digitais, “Morrer de Amor”, 3º single tirado de seu aclamado “Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto” (Sony Music), lançado em setembro do ano passado.
Composta por Alexandre Carlo, líder da banda brasiliense Natiruts, nova canção traz homenagem ao saudoso escritor gaúcho Mário Quintana, inspirada pelos versos: “...Tão bom morrer de amor/ E continuar vivendo...”, presenteada ao grupo especialmente para a gravação de “Acústico”, primeiro registro “desplugado” dos mineiros.
Para o lançamento, o novo single ganhou ainda capa exclusiva em arte-colagem assinada pelo designer mineiro Gustavo Gontijo, além de inédito lyric-vídeo dirigido por Mess Santos.
Com dois singles consecutivos no top 10 do pop-rock, “Acústico Jota Quest” já recebeu o “disco de ouro” e se aproxima da marca de 100 Milhões deviews e plays no ambiente digital.
Há 10 meses na estrada, o grupo segue em turnê com sua “Acústico-Tour” que contabiliza 70 apresentações, em 60 cidades, para um público de mais de 250 mil expectadores. Em novembro o grupo embarca para Portugal, para concertos em Lisboa e Cidade do Porto.
Show em Fortaleza
Jota Quest retorna a Fortaleza com sua turnê acústica  no dia 25/08 (sábado), no Espaço Jangada, do Shopping Iguatemi,  com um repertório que contará com os grandes sucessos da carreira da banda.
Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Espaço Jangada, no Shopping Iguatemi (de Terça a Sábado de 13h às 21h e Domingos de 13h às 20h) e online através do site www.bilheteriavirtual.com .

SERVIÇO:
Show: "Acústico Jota Quest - Músicas Para Cantar Junto"
Data:  25 DE AGOSTO
Local: Espaço Jangada
Portas: 21h
Classificação: 16 anos
Setor Único: Inteira R$140,00/Meia R$70,00
Pontos de Venda:
Bilheteria do Espaço Jangada - Ter a Dom de 13h às 21h
Vendas Online:
Bilheteria Virtual: bilheteriavirtual.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.