Um levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) feito recentemente aponta que o excesso de velocidade foi a infração de trânsito mais registrada nas rodovias federais do Ceará em 2025. Ao longo do ano, foram realizadas mais de 130 mil autuações por diferentes infrações nas BRs do estado, sendo que cerca de um terço desse total esteve relacionado ao desrespeito aos limites de velocidade, conduta que aumenta significativamente a gravidade dos acidentes e o risco de vítimas. Do total de 130.897 autuações registradas, 44.380 flagrantes foram por excesso de velocidade, o que corresponde a 33,9% das ocorrências . Na prática, isso significa que um em cada três registros esteve associado a essa infração , comportamento que reduz o tempo de reação do condutor e contribui diretamente para sinistros de trânsito mais graves. Velocidade e ultrapassagens: combinação de alto risco Outro dado que chama atenção no levantamento é o número d...
Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional promove ação para formandos de Fisioterapia no Cariri
Até esse sábado(25/08), o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito 6), realizará ações sociais na região do Cariri, no interior do Ceará.
É o “Crefito 6 na Estrada”. As ações são destinadas aos recém formados de Fisioterapia.
O objetivo é estar mais próximo desses futuros profissionais e reforçar a importância e o apoio do conselho durante a trajetória profissional.
O evento é uma forma de levar os serviços de secretaria para perto do recém formado, dentro das instituições de ensino.
A equipe do conselho estará atendendo os formandos e realizando registro de pessoa física e entrega de carteiras profissionais.
Tudo com agilidade e comodidade para os novos profissionais da região do Cariri, graças ao programa crefito.Net, sistema do Crefito-6, que possibilita além do registro profissional a emissão de boletos, cadastro de clínicas e consultórios, negociações e denúncias.
A ação evita que o formando se desloque até a capital ou envie sua documentação para registro via sedex.
Serviço e contatos:




Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.