Em uma ação conjunta, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resgataram, na tarde desta segunda-feira (16), um bebê, que estava sendo mantido em cárcere privado pelo próprio pai, um colombiano de 34 anos. O caso aconteceu no município de Pacatuba – Área Integrada de Segurança Pública 24 (AIS 24) do estado. O suspeito já respondia por lesão corporal e ameaça no contexto da violência doméstica. Equipes do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) da PCCE, e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Subagência de Inteligência da Polícia Militar (SAI) do 24º Batalhão da PMCE foram acionadas para a ocorrência. No local, após negociação feita pelas equipes policiais, o homem entregou a criança e se entregou em seguida. O indivíduo foi conduzido para uma delegacia, onde a ocorrência está em andamento. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando i...
Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional promove ação para formandos de Fisioterapia no Cariri
Até esse sábado(25/08), o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito 6), realizará ações sociais na região do Cariri, no interior do Ceará.
É o “Crefito 6 na Estrada”. As ações são destinadas aos recém formados de Fisioterapia.
O objetivo é estar mais próximo desses futuros profissionais e reforçar a importância e o apoio do conselho durante a trajetória profissional.
O evento é uma forma de levar os serviços de secretaria para perto do recém formado, dentro das instituições de ensino.
A equipe do conselho estará atendendo os formandos e realizando registro de pessoa física e entrega de carteiras profissionais.
Tudo com agilidade e comodidade para os novos profissionais da região do Cariri, graças ao programa crefito.Net, sistema do Crefito-6, que possibilita além do registro profissional a emissão de boletos, cadastro de clínicas e consultórios, negociações e denúncias.
A ação evita que o formando se desloque até a capital ou envie sua documentação para registro via sedex.
Serviço e contatos:




Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.