Créditos: Lenilson Santos/Floresta EC O Floresta entrou em campo neste sábado (16) pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Jogando no Estádio Domingão, em Horizonte, o Lobo da Vila superou o Amazonas/AM por 3 a 1 e voltou a vencer na competição. Com o triunfo, o Verdão aparece com 12 pontos na 7ª colocação. Com dez minutos de bola rolando, a equipe cearense abriu o marcador com Matheus Martins, que bateu rasteiro e cruzado. Aos 39, Jeam, em cobrança de pênalti, ampliou a vantagem para o Lobo. Na etapa complementar, aos dez minutos, Garraty dominou dentro da área e bateu forte. A bola desviou em um jogador adversário e tirou o goleiro completamente da jogada. Na próxima rodada, o Floresta volta a campo apenas na segunda-feira (25), quando viaja até Belém para enfrentar a equipe do Paysandu/PA, no Estádio da Curuzu. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 Danielfranca@futebolcearense.com.br
Apresentando avanços científicos em duas importantes áreas da medicina, acontece em Fortaleza neste sábado, 25, o 1º Simpósio Multidisciplinar em Oncohematologia e Imunoterapia, em Fortaleza (CE), no Seara Praia Hotel. Promovido pelo Centro de Oncologia, Hematologia e Terapia Biológica (ONCOVIE) e o pelo Núcleo de Oncologia e Hematologia do Ceará (NOHC), o evento traz o que há de mais recente em pesquisas sobre doenças sanguíneas e terapia biológica.
O Simpósio foi criado com necessidade atual de discutir propostas, compartilhar experiências e promover atualizações na área. A programação é voltada para segmento médico, farmácia e enfermagem envolve palestras, painéis, sessões temáticas e sessões didáticas ministradas por médicos especialistas, professores de universidade, pesquisadores e gestores do segmento público e privado.
Patrocinador: BMS – Bristol
Palestrante: Enf.ª. Maria Helena Almeida (SP)
Moderador: Enf.ª Vaneide Jesus
Debatedor: Dra. Ludermiler Mota
15:00 - 15:10 - INTERVALO
15:10 - 16:10
DIFERENCIAIS DOS TKIs de 2ª GERAÇÃO NO TRATAMENTO DO CPNPC COM EGFR+
Patrocinador: Boehringer
Palestrante: Dra. Anna Paloma (BA)
Moderador: Enf.ª Sabrina Pamplona
Debatedor: Dr. Rodrigo Valença (PI)
16:10 - 17:00
TRANSPLANTE TMO
Palestrante: Dr. Rodrigo Ribeiro
Moderador: Dr. João Paulo Caxilé
Debatedor: Farm. Jôseffer Trindade
17:00 - 17:15 - ENCERRAMENTO
17:15 - 18:15 – COQUETEL

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.