Pular para o conteúdo principal

Prefeito Evandro realiza entrega de 23 novas ambulâncias para renovar frota da Capital nova frota é composta por 10 ambulâncias do tipo A e 13 do tipo B, substituindo veículos que já operavam há oito anos

  rtilhe: “Tudo isso faz parte do nosso processo de reestruturação de toda a rede de saúde. Hoje estamos entregando 23 novas ambulâncias para reforçar o atendimento do Samu e dos nossos hospitais. Há oito anos essa frota não era renovada", destacou Evandro (Fotos: Tainá Cavalcante) O prefeito Evandro Leitão realizou, nesta segunda-feira (10/11), a entrega de 23 novas ambulâncias para a renovação da frota do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e dos hospitais municipais de Fortaleza. A solenidade foi realizada na Lagoa da Parangaba. A nova frota vai substituir veículos que já operavam há oito anos. “Tudo isso faz parte do nosso processo de reestruturação de toda a rede de saúde. Hoje estamos entregando 23 novas ambulâncias para reforçar o atendimento do Samu e dos nossos hospitais. Há oito anos essa frota não era renovada, e agora estamos garantindo essa modernização para melhor atender à população e salvar vidas, que é o nosso maior objetivo”, afirmou o prefeito. Evand...

Doenças sanguíneas e imunoterapia são temas de simpósio em Fortaleza neste fim de semana

Apresentando avanços científicos em duas importantes áreas da medicina, acontece em Fortaleza neste sábado, 25, o 1º Simpósio Multidisciplinar em Oncohematologia e Imunoterapia, em Fortaleza (CE), no Seara Praia Hotel. Promovido pelo Centro de Oncologia, Hematologia e Terapia Biológica (ONCOVIE) e o pelo Núcleo de Oncologia e Hematologia do Ceará (NOHC), o evento traz o que há de mais recente em pesquisas sobre doenças sanguíneas e terapia biológica.
O Simpósio foi criado com necessidade atual de discutir propostas, compartilhar experiências e promover atualizações na área. A programação é voltada para segmento médico, farmácia e enfermagem envolve palestras, painéis, sessões temáticas e sessões didáticas ministradas por médicos especialistas, professores de universidade, pesquisadores e gestores do segmento público e privado.
Patrocinador: BMS – Bristol
Palestrante: Enf.ª. Maria Helena Almeida (SP)
Moderador: Enf.ª Vaneide Jesus
Debatedor: Dra. Ludermiler Mota
15:00 - 15:10 - INTERVALO
15:10 - 16:10
DIFERENCIAIS DOS TKIs de 2ª GERAÇÃO NO TRATAMENTO DO CPNPC COM EGFR+
Patrocinador: Boehringer
Palestrante: Dra. Anna Paloma (BA)
Moderador: Enf.ª Sabrina Pamplona
Debatedor: Dr. Rodrigo Valença (PI)
16:10 - 17:00
TRANSPLANTE TMO
Palestrante: Dr. Rodrigo Ribeiro
Moderador: Dr. João Paulo Caxilé
Debatedor: Farm. Jôseffer Trindade
17:00 - 17:15 - ENCERRAMENTO

17:15 - 18:15 – COQUETEL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.