EXCLUSIVO: o Intercept Brasil obteve mensagens, documentos e áudios que revelam como Flávio Bolsonaro negociou diretamente com o banqueiro Daniel Vorcaro um pagamento milionário para financiar “Dark Horse”, filme sobre Jair Bolsonaro. Vorcaro, dono do Banco Master, pagou pelo menos 10 milhões de dólares para a produção do longa, segundo documentos analisados pela reportagem. As conversas mostram cobranças por dinheiro, negociações de bastidores e a participação de outros intermediários, como Eduardo Bolsonaro e Mário Frias, ex-secretário da Cultura do governo Bolsonaro e roteirista de “Dark Horse”. Intercept Brasil no Twitter
Em primeira mão - McDonald's divulga nota sobre morte de jovem de 22 anos assassinado a tiros na Avenida 13 de Maio em Fortaleza
Sobre a morte a tiros do estudante de administração Lukas Gomes, de 22 anos, na madrugada desta sexta-feira(10/8) na avenida 13 de Maio em Fortaleza no trecho em frente ao McDonald's e do Restaurante Paladar, lanchonete de fast food internacional divulgou uma nota sobre o ocorrido. Os amigos da vítima que estavam com ele no mesmo carro acusam que o segurança da lanchonete teria atirado contra o jovem em.um tentativa de lanchar no local que estava fechado.
Em nota, o McDonald's informa via a Assessoria de Imprensa local(AC Comunicação) que está colaborando com as autoridades policiais para a investigação do ocorrido.
O corpo do jovem foi enterrado hoje é o inquérito na polícia já foi aberto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.