quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Entretenimento - Wesley Safadão grava “WS Mais Uma Vez”

Projeto foi feito em formato intimista para fãs
 
Crédito fotos – Ederson Lima 


Wesley Safadão gravou nesta terça-feira (21) o seu novo álbum e inaugurou oficialmente o estúdio da Som Livre, no Rio de Janeiro. Intitulado “WS Mais Uma Vez”, e sob direção de Catatau. O artista apresenta ao público 14 faixas, todas inéditas. E os fãs não vão precisar esperar, já que o novo trabalho tem previsão de ser revelado já na primeira quinzena de setembro. 

As músicas que contemplam o projeto já têm cara de hit antes mesmo de serem lançadas e despertam uma mistura de sentimentos com a combinação de muito forró, romance e sofrência. 

Wesley Safadão é o cantor brasileiro com mais seguidores no Instagram (18,2 MM), cerca de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de quase 8 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. Dentre os lançamentos do ano, “Romance com Safadeza” – parceria com Anitta – chegou a alcançar o marco de vigésimo vídeo mais assistido no YouTube Mundial, em maio deste ano, e ainda atingiu 187 MM de views no canal do cantor e 62 MM de streams nas plataformas digitais. “Sortudo”, seu mais recente single, publicado em Julho, já acumula mais de 13 MM de visualizações no YouTube. 

Este é o primeiro projeto gravado no estúdio Som Livre, espaço multifuncional planejado para abrigar projetos audiovisuais de formatos variados, como clipes, audições e eventos de artistas.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.