Uma casa localizada em uma vila no bairro Alto da Balança, em Fortaleza, apresentou afundamento no piso após as fortes chuvas registradas no último domingo (12). O imóvel faz parte de um conjunto de 14 residências situadas a cerca de 600 metros da área onde houve o desabamento de parte do muro do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Diante do risco estrutural, a Defesa Civil interditou o local. Foto: Reprodução
Projeto foi feito em formato intimista para fãs
Crédito fotos – Ederson Lima
Wesley Safadão gravou nesta terça-feira (21) o seu novo álbum e inaugurou oficialmente o estúdio da Som Livre, no Rio de Janeiro. Intitulado “WS Mais Uma Vez”, e sob direção de Catatau. O artista apresenta ao público 14 faixas, todas inéditas. E os fãs não vão precisar esperar, já que o novo trabalho tem previsão de ser revelado já na primeira quinzena de setembro.
As músicas que contemplam o projeto já têm cara de hit antes mesmo de serem lançadas e despertam uma mistura de sentimentos com a combinação de muito forró, romance e sofrência.
Wesley Safadão é o cantor brasileiro com mais seguidores no Instagram (18,2 MM), cerca de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de quase 8 milhões de inscritos no seu canal do YouTube. Dentre os lançamentos do ano, “Romance com Safadeza” – parceria com Anitta – chegou a alcançar o marco de vigésimo vídeo mais assistido no YouTube Mundial, em maio deste ano, e ainda atingiu 187 MM de views no canal do cantor e 62 MM de streams nas plataformas digitais. “Sortudo”, seu mais recente single, publicado em Julho, já acumula mais de 13 MM de visualizações no YouTube.
Este é o primeiro projeto gravado no estúdio Som Livre, espaço multifuncional planejado para abrigar projetos audiovisuais de formatos variados, como clipes, audições e eventos de artistas.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.