Pular para o conteúdo principal

Rádio Nacional transmite Vasco e Fluminense pela semifinal do Carioca Jornada esportiva do clássico inicia às 17h30

  A   Rádio Naciona l transmite, neste domingo (22), com um pré-jogo a partir das 17h30, o clássico entre Vasco e Fluminense, válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.   A partida será realizada no Estádio Nilton Santos, às 18h, no Rio de Janeiro. O Vasco da Gama assegurou a classificação nos pênaltis diante do Volta Redonda, enquanto o Fluminense superou o Bangu. A partida de volta entre tricolores e cruzmaltinos está marcada para o dia 1º de março, às 18h, no Maracanã. A transmissão da  Rádio Nacional  inicia com a faixa  Show de Bola Nacional  e contará com uma equipe completa para levar ao público todas as informações do clássico carioca. A narração será de André Luiz Mendes e os comentários de Rodrigo Ricardo. Bruno Mendes comanda a reportagem e o plantão da rodada. A transmissão do jogo entra no ar para parte da rede em AM e OC, além da FM no Rio de Janeiro, no Alto Solimões e emissoras parceiras da  Rede Nacional de Comuni...

Fortaleza promove “dia D” contra sarampo e pólio


A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), realiza neste sábado (18/08) o “Dia D” da campanha contra o sarampo e poliomielite. A vacinação acontece nos 111 postos de saúde da Capital além de mini postos em supermercados, igrejas e associações, com horário de funcionamento 8h as 16h30. O município tem como meta imunizar 95% do público-alvo, estimado em 138.317 mil crianças que estão na faixa etária de 1 a 4 anos, 11 meses e 29 dias.

A SMS reforça a importância da apresentação da caderneta no momento da vacinação, para que possa ser avaliada a necessidade de atualização de outras vacinas, garantindo assim à proteção a criança. Na rede municipal são ofertadas 14 vacinas para as crianças (BCG, Hepatite B, Rotavírus, Pentavalente, Pólio Inativada, Pneumocócica 10 Valente, Meningite C, Tríplice Viral, Hepatite A, Tetravalente, Pólio Oral, Tríplice Bacteriana – DTP e Febre Amarela) e cinco para os adolescentes (HPV, Meningite C, Tríplice Viral, Hepatite B e Dupla Bacteriana – Difteria e Tétano).

Para a coordenadora de imunização da SMS, Vanessa Soldatelli, a participação dos pais torna-se importante na campanha. “Reforçamos nesse período a importância de vacinar as crianças contra o sarampo e pólio. É muito importante que os pais levem seus filhos, pois a vacina é a única forma de proteção contra diversas doenças”, destacou Vanessa.

Serviço:
“Dia D” de vacinação contra sarampo e pólio
Data: Sábado (18/08)
Hora: 8h às 16h30
Local: Os 111 postos de saúde e mini postos em supermercados, associação e igrejas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.