📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense. E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)
Os espetáculos infantis são gratuitos na Praça de Alimentação do shopping
aos sábados e domingos para toda a família.
Para alegria da garotada no fim de semana, o RioMar Kennedy traz uma programação com muitos espetáculos no mês de agosto. O Bora Brincar acontece aos sábados e domingos e traz lindas histórias com apresentações da Blitz Intervenções. A programação é gratuita e tem início a partir das 17h, na Praça de Alimentação, no Piso L3.
Neste sábado, dia (04/08), haverá o espetáculo “João e o Pé de feijão”. A clássica história de livros infantis conta as aventuras do garotinho que trocou sua vaquinha por sementes de feijão, que as levaram à uma terra desconhecida para enfrentar um gigante. Já no domingo (05/08), o shopping traz o show “O Segredo da Lâmpada Mágica” história divertida com a participação dos Tac Tacs.
No dia (11/08), tem muita brincadeira e histórias engraçadas com “Narizinho e as Histórias do Sítio”. Dia (12/08) é a vez das aventuras dos Tac Tacs fugindo do Lobo Mau com o show “Socorro, o Lobo está solto”. No dia (18/08), o Bora Brincar recebe a estreia do espetáculo “Tac Tacs no Mundo dos Brinquedos”. No dia (19/08), a diversão fica por conta do show “A Cigarra e a Formiga”.
O Bora Brincar segue com mais espetáculos nos dias: 25/08 com a estreia dos Tac Tacs em “Uma Aventura na Floresta com a Branca de Neve”; e 26/08 com o show “Brincadeiras do Peter Pan”.
Serviço
Bora Brincar
Quando: 04, 05, 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de agosto
Onde: Piso L3, Praça de Alimentação – RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Horário: a partir das 17h
Telefone: (85) 3089.0909
Classificação Livre
Entrada Gratuita
Programação
Sábado 04/08
17h - Espetáculo “João e o Pé de feijão”
Domingo 05/08
17h – Show dos Tac Tacs “O Segredo da Lâmpada Mágica”
Sábado 11/08
17h – Contação de histórias “Narizinho e as Histórias do Sítio”
Domingo 12/08
17h - Show dos Tac Tacs “Socorro, o Lobo está solto”
Sábado 18/08
17h – Estreia do espetáculo “Tac Tacs no Mundo dos Brinquedos”
Domingo 19/08
17h - Show “A Cigarra e a Formiga”
Sábado 25/08
17h – Estreia do espetáculo com os Tac Tacs “Uma Aventura na Floresta com a Branca de Neve”
Domingo 26/08
17h - Show “Brincadeiras do Peter Pan”
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.