quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Gratuito- Fortaleza recebe II Vivências em Acupuntura


Ação conta com palestra e atendimentos gratuitos no sábado, 4 de agosto, a partir das 9h da manhã, no Hotel Sonata de Iracema, em Fortaleza!

Presença do maior acupunturista vivo do planeta, Dr. Evaldo Leite!

A terra da luz terá mais brilho neste sábado (4), ao receber, a partir das 9h, a segunda edição do Vivências em Acupuntura em Fortaleza. O local escolhido é o Hotel Sonata de Iracema, na Beira-Mar. O encontro é promovido pela Associação Brasileira de Acupuntura (ABA) contará com a presença do Dr. Evaldo Leite, presidente da ABA e maior acupunturista vivo do planeta.

Sucesso em Fortaleza, em sua primeira edição o Vivências atraiu centenas de pessoas que aprenderam mais sobre a Acupuntura e receberam atendimentos com os acupunturistas formados na capital cearense. Ao final, os participantes ganham certificado e informações sobre o curso de formação e pós-graduação em Acupuntura Tradicional Chinesa que iniciará nova turma em setembro nos dias 1 e 2. O palestrante será o professor Nilson Leite, coordenador da ABA no Norte e Nordeste.

A ABA
Criada em 1958, a Associação Brasileira de Acupuntura trouxe para o Brasil a Acupuntura Aberta Tradicional Chinesa. Desde a sua origem, a ABA, promove o estudo, a divulgação e a pesquisa da arte curativa antiga, da medicina tradicional chinesa, que se apresenta como o mais amplo sistema de prevenção, profilaxia e cura da saúde e também o que mais cresce em todo o mundo.

O objetivo da ABA é entender a saúde do ser humano de forma integral, conhecendo as energias vitais e como elas atuam no organismo por meio dos princípios da milenar medicina chinesa. Essa é a filosofia que move a instituição que completa 60 anos (correspondente a um século chinês) de atuação e tradição no país.


Serviço
II Vivências em Acupuntura em Fortaleza

Local: Hotel Sonata de Iracema - Avenida Beira Mar 848 - Praia de Iracema

Data: 4 de agosto

Horário: 9h

Contatos: (85) 99444.8868 (Nilson Leite – Coordenador ABA para o Nordeste)

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.