O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar. Ele é delegado de carreira da PF. A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...
Comemorar 59 anos de história ainda é motivo de muita festa para o Pão de Açúcar, que continua com a celebração até o final deste mês.
E, dessa vez, quem sai ganhando são os fãs de cervejas especiais, que podem aproveitar apenas nesta sexta (24/08), 50% de desconto em todos os rótulos da categoria.
A promoção é válida apenas para clientes que utilizam o aplicativo gratuito Pão de Açúcar Mais.
Para participar, basta ativar a oferta no App antes de ir ao caixa e informar o CPF para validar.
As ofertas entram em vigor a partir das 7h desta sexta-feira, 24 de agosto, em todas as unidades do Pão de Açúcar, Minuto Pão de Açúcar e E-commerce.
Vale lembrar que os cervejeiros terão um limite de 99 cervejas por CPF cadastrado no aplicativo. São mais de 400 rótulos especiais participantes da promoção.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.