A manhã e o começo da tarde deste sábado (25) foram históricos para o tênis brasileiro, com dois atletas chegando em finais importantes do circuito mundial. O carioca João Fonseca se garantiu na disputa do título do ATP 500 da Basileia, na Suíça, enquanto a paulista Luísa Stefani se classificou para a decisão do WTA 500 de Tóquio, no Japão. Os torneios de nível 500, que dão 500 pontos aos campeões, são os de terceiro maior nível do circuito, tanto masculino como feminino, atrás apenas das competições nível 1000 e dos Grand Slams (que distribuem dois mil pontos ao vencedor) . É a primeira vez que João vai a final de um ATP 500. Luísa, por sua vez, terá pela frente a terceira decisão de um WTA 500 somente este ano, após títulos em Linz, na Áustria, e Estrasburgo, na França, sempre com a húngara Timea Babos, com quem também venceu o SP Open (WTA 250 de São Paulo). Número 46 do ranking de simples da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), João encarou o espanhol Jaume Munar (42º...
HOJE - Escola de Tecnologia recebe Alessandro Micelli para palestra sobre o futuro do profissional de processos

A Escola de Tecnologia da Pós-Unifor promove, no próximo dia 21 de agosto, a palestra “O Futuro do Profissional de Processos na Era da Transformação Digital e de Negócios”, que será ministrada por Alessandro Micelli, um dos mais prestigiados nomes na área.
O evento tem objetivo de apresentar ao público presente como as novas tecnologias têm afetado a forma de trabalho e como se adaptar às recorrentes atualizações na era da transformação digital.
A palestra está confirmada para o próximo dia 21 de agosto, às 19h, no bloco B da Universidade.
Sobre o Palestrante
Alessandro Micelli é epecialista em Leadership Excellence pelo Disney Institute (Orlando, FL). CPO – Chief Process Officer – em Engenharia e Gestão de Processos de Negócio pela COPPE, da UFRJ. Professor e coordenador do curso de MBA em Gestão por Processos, e professor de empreendedorismo e inovação na FIAP. Foi responsável pelo controle integrado das instalações olímpicas e paralímpicas no projeto Rio 2016 junto ao Ministério do Esporte. Recebeu, em 2011, o “Prêmio de Excelência em Processos” e, em 2012, o “Prêmio Executivo de Processos do Ano”, ambos pelo Instituto Avançado de Desenvolvimento Intelectual - INSADI.
Serviço
O Futuro do Profissional de Processos na Era da Transformação Digital e de Negócios
Data: 21 de agosto de 2018
Horário: 19h
Local: Bloco B, Sala B08
Data: 21 de agosto de 2018
Horário: 19h
Local: Bloco B, Sala B08
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.