*JAPINHA SE UNE A DIEGO & VICTOR HUGO EM NOVA MÚSICA* _Single “Meu Corpo Tem Memória” foi lançado nesta quinta-feira (3) e com recorde de vizualizações em menos de 5 dias. A cantora Japinha lançou nesta quinta-feira (3) “Meu Corpo Tem Memória”, sua nova música em parceria com a dupla Diego & Victor Hugo, atualmente uma das mais ouvidas do Brasil. O audiovisual, gravado em Goiânia (GO), ficou disponível na sexta-feira (4). “Essa música marca um momento muito importante da minha vida e da minha carreira. Depois de um tempo me dedicando a outros projetos, estou muito feliz de voltar aos palcos e ao estúdio com uma canção tão forte e ao lado de artistas que admiro demais. Gravar com Diego & Victor Hugo foi uma experiência única, eles são referência no sertanejo e conseguiram deixar a música ainda mais especial. Tenho certeza de que o público vai se identificar com essa história que fala sobre amores que marcam e ficam para sempre na nossa memória”, celebrou Japinha. Com c...
Hoje à noite, ao perder de 1 a 0 para o Treze, gol de pênalti, aos 25 minutos do segundo tempo, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), o Ferroviário no placar agregado ganhou de 3 a 1, pois goleou por 3 a 0 no primeiro jogo final do Brasileirão.
O Ferroviário é campeão com Gleibson; Lucas Mendes, André Lima, Afonso e Savio; Leanderson, Mazinho, Janeudo (Robson Simplicio) e Esquerdinha (Gleidson); Edson Cariús e Luís Soares (Valdeci) - Treinador: Marcelo Vilar. Cartão amarelo: Gleibson e Edson Cariús.
O Treze é vice campeão com Mauro Iguatu; Alex, Brumatti, Nilson Júnior e Zé Carlos; Coppetti, Dedé, Marcelinho Paraíba e Leilson; Leandro Love e Patrick - Treinador: Flávio Araújo.
O Treze destacou a vitória coral:
"Eram 68 clubes. Lutamos até o fim e no detalhe o título foi decidido. PARABÉNS GALO! QUE CAMPANHA!!! Parabéns Ferroviáro ! Nos encontramos na Série C 2019".
O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, comemora a conquista:
"O Ferroviário escreveu agora uma página inesquecível não só em sua história, mas para o futebol cearense. Ser campeão brasileiro não é fato corriqueiro, comum. Demanda planejamento, pretensão, coragem, fibra, uma diretoria arrojada, um comando técnico inteligente e atletas comprometidos. Tudo isso poderia ser visto desde a bela campanha na Copa do Brasil. Os meios surgiram, a diretoria acreditou, a torcida abraçou. Todo o Futebol Cearense festeja, com orgulho. VIVA O FERRÃO".
O presidente do Congresso Nacional, senador cearense e candidato à reeleição, Eunício Oliveira (MDB) parabeniza o Ferroviário:
"Parabéns, Ferroviário! Essa é uma conquista histórica que engrandece o futebol cearense. Jogadores, comissão técnica, dirigentes e toda a torcida coral, foram gigantes nessa importante caminhada. É o Tubarão da Barra Campeão da Série D do Brasileirão.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.