sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Hospital São Camilo Cura d’Ars promove ações internas para a semana do aleitamento materno


A programação de ações é direcionada aos colaboradores, gestantes e puérperas que  estão internadas
Iniciando na última quarta-feira, 01 de agosto, a Semana Mundial de Aleitamento Materno 2018, conta com uma programação especial dentro do Hospital São Camilo, encerrando no próximo dia 07. O hospital preparou uma semana de ações voltadas para colaboradores, gestantes e puérperas internadas.
A programação conta com treinamento, palestras e rodas de conversa com atualização de dados e informações, assim como conscientização sobre a importância do aleitamento materno. Será debatido também durante a semana, o medo de amamentar e os direitos da puérpera.
O Hospital São Camilo entende e contribui com o objetivo da Semana Mundial do Aleitamento Materno, que é reforçar a mensagem de que a amamentação pode ser a chave para prevenir todas as formas de desnutrição, além de doenças, garantindo a segurança alimentar, sem distinções de classes sociais. Além disso, o Hospital São Camilo é Amigo da Criança, selo da UNICEF para hospitais que seguem os 10 passos para o sucesso do aleitamento materno.
Responsável Técnico: Dr. Madison Mont'Alverne / CRM: 3794

Quer trabalhar no Hospital São Camilo? Cadastre seu currículo no site, na área ‘’Trabalhe Conosco’’: www.saocamilofortaleza.org.br

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.