As provas discursivas da edição de 2025 do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), que será aplicado neste domingo (7), estão sob custódia das forças de segurança e, em várias regiões do país, armazenadas em unidades da Polícia Rodoviária Federal. O material, que começou a ser distribuído nesta semana, integra uma operação nacional que mobiliza mais de 22 mil profissionais responsáveis pela segurança, vigilância, transporte e aplicação do exame. A logística é coordenada pelo Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP), pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A operação tem apoio direto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), da Força Nacional, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e das forças estaduais de segurança dos 26 estados e do Distrito Federal. Dos 22 mil p...
O projeto Humor na Praça do RioMar Kennedy recebe em agosto, quatro nomes do humor cearense. Com apresentação de Ciro Santos os espetáculos ocorrem às terças-feiras, com entrada gratuita
O humorista Ciro Santos traz a personagem “Virginia Del Fuego” para comandar o palco do Humor na Praça RioMar Kennedy em agosto. Na programação do mês, o shopping conta ainda quatros shows de humor gratuitos. As apresentações começam às 19h30, na Praça de Eventos do Piso L3, com entrada gratuita. O espaço está sujeito a lotação.
O Projeto Humor na Praça recebe artistas de destaque local e grandes humoristas cearenses em seu palco como Manguaça (07/08); Madame Mastrogilda (14/08); Ery Soares, o “Tiziu” das Garras da Patrulha (21/08) e Luana do Crato (28/08).
Humor na Praça
O Humor na Praça é um projeto realizado mensalmente pelo shopping, sempre com entrada gratuita, e que traz atrações de humoristas do cenário local e nacional com a participação de Ciro Santos.
SERVIÇO
Humor na Praça
Data: 07, 14, 21 e 28 de agosto
Horário: 19h30
Local: Piso L3, Praça de Eventos do RioMar Kennedy (Av. Sargento Hermínio Sampaio, 3100 – Presidente Kennedy)
Telefone: (85) 3089.0909
Entrada Gratuita
Programação de Agosto
07/08 – Ciro Santos e Manguaça
14/08 – Ciro Santos e Madame Mastrogilda
21/08 - Ciro Santos e Ery Soares, o “Tiziu” das Garras da Patrulha
28/08 - Ciro Santos e Luana do Crato
******************************
Humorista Skema faz apresentação no Shopping Parangaba
Nesta terça-feira (07), o Shopping Parangaba oferece para seus clientes e visitantes show de humor com Skema. A apresentação é gratuita e acontece a partir das 19h, na Praça de Alimentação, piso L3.
O comediante promete fazer o público dar muitas gargalhadas com as suas piadas que narram fatos do cotidiano. A atração faz parte do projeto do “Parangaba é Show”, que traz opções de entretenimento, com muito bom humor às terças-feiras; e com atrações infantis aos domingos.
Serviço
Parangaba é Show – Humor
Data: 07 de agosto de 2018
Horário: 19h
Local: Praça de Alimentação, piso L3.
Endereço: Rua Germano Franck, 300 – Parangaba
Telefone: 3308.3555
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.