A Diretoria de Competições da FCF divulgou a programação das quartas de finais da Copa Manjadinho Sub-14. As partidas acontecem às 9h30 desta sexta-feira (24), confira: Tirol x Juazeiro - 24/07 - 9h30 - CT do Tirol FC Atlético x Santa Cruz - 24/07 - 9h30 - Arena Arigol Para ver a tabela completa, clique aqui Guido Nobre Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 3206-6523 imprensa@futebolcearense.com.br
No dia 27/8, na sede da Federação das Industrias do Estado do Ceará (FIEC), o Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará, realiza a 15° Edição do prêmio IEL de Estágio.
O evento é um reconhecimento do IEL Ceará aos estagiários, empresas e instituições de ensino, pelo desempenho de seus programas de estágio e premiará nas categorias: Grande empresa; Instituição de ensino, e categoria Estagiário.
O IEL Ceará promove desde 2003 a etapa regional da premiação. A etapa Nacional da premiação, com vencedores das etapas estaduais, ocorre dia 12/9, em Goiânia.
Confira a relação dos finalistas do Prêmio IEL de Estágio 2018:
CATEGORIA GRANDE EMPRESA:
- Amêndoas do Brasil
CATEGORIA INSTITUIÇÃO DE ENSINO:
- Universidade Federal do Ceará – UFC
- Centro Universitário Estácio do Ceará
CATEGORIA ESTAGIÁRIO:
- Walesca Alves Siqueira
- Deyse Ellen Paixão da Silva
Sobre o IEL Ceará
O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Ceará tem a missão de proporcionar soluções para o desenvolvimento empresarial e de carreiras, contribuindo para a competitividade da indústria cearense.
O IEL faz parte do Sistema FIEC, junto com o Serviço Social da Indústria – SESI Ceará, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI Ceará e o Centro Internacional de Negócios.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.