segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Imparh abre inscrições para curso de Produção Textual da Língua Portuguesa


Interessados podem se inscrever até o dia 28 de setembro

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) está com inscrições abertas, no período de 27 de agosto a 28 de setembro, para o curso de Produção Textual da Língua Portuguesa. 

Ao todo são ofertadas 30 vagas.

Com carga horária de 40h/a, o curso de Produção Textual pretende desenvolver habilidades de escrita e de leitura de gêneros textuais importantes no âmbito escolar, bem como discutir e refletir vários aspectos da língua portuguesa relevantes para a prática de gêneros textuais.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico na área de Educação do Catálogo de Serviços da Prefeitura e em seguida gerar o boleto que deve ser pago e apresentado até o dia 28 de setembro, junto ao comprovante de inscrição, na Gerência de Extensão do Imparh, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As vagas serão preenchidas por ordem de confirmação presencial das matrículas no Imparh. As aulas iniciam no dia 28 de setembro e acontecem às sextas-feiras, das 8h às 12h. O valor do curso é de R$ 200.

Serviço
Gerência de Extensão do Imparh
Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 3433.2960
Horário de atendimento: 8h30 às 12h e 13h às 17h

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.