A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, nesta quarta-feira (23), um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas contra um homem de 27 anos. A prisão do suspeito aconteceu em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) da Região Metropolitana de Fortaleza. Em diligências pela Caucaia, com a finalidade de prender indivíduos que possuem decisão judicial em aberto, os policiais civis se deslocaram até o bairro Tabapuazinho, onde retiraram de circulação um homem, de 27 anos, envolvido com o tráfico de drogas. O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas em seu desfavor. Com isso, ele foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pa...
Cagece funcionará em regime de plantão no feriado de Nossa Senhora da Assunção
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão durante o feriado de Nossa Senhora da Assunção, na próxima quarta-feira (15), para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em Fortaleza e no interior do estado. O plantão nas unidades de negócio tem por objetivo garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o feriado.
As lojas de atendimento também estarão fechadas durante a quarta-feira (15). O serviço das lojas será retomado normalmente na quinta -feira (16), a partir das 8h.
Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.