NOTA DE REPÚDIO A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Esporte e Juventude, vem a público informar que repudia veementemente a violência e qualquer tipo de prática anti-desportiva. Estamos garantindo investimentos e um calendário regular para o esporte amador, porque acreditamos na força transformadora do esporte em nossa sociedade. A equipe da Secretaria de Esporte e Juventude acompanhou a atleta agredida em atendimento na UPA do Eusébio. Ela passa bem. A agressora está excluída de qualquer atividade esportiva organizada pela Liga Desportiva do Eusébio por cinco anos. A gestão municipal continuará a investir no esporte, em palestras de conscientização e mérito desportivo, para que episódios como esse nunca mais ocorram em nossa cidade.
O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, anunciou a convocação de 591 novos profissionais de saúde para o Instituto Dr. José Frota. Os servidores fazem parte da lista de aprovados nos últimos concursos públicos para o Hospital, que segue finalizando o projeto de ampliação de sua estrutura de atendimento, por meio do IJF 2.
A confirmação do chamamento ocorreu durante a reunião de secretariado da Prefeitura, na última sexta-feira (03/08). As equipes multiprofissionais do IJF serão reforçadas com cargos de nível superior e técnico. O anúncio dos nomes e do calendário com as etapas do processo de nomeação serão publicados nos próximos dias pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog).
Para a superintendente do IJF, Riane Azevedo, que acompanhou a comunicação da ampliação do corpo clínico do Hospital, a medida confirma, mais uma vez, o comprometimento da gestão com a valorização dos profissionais do hospital e com os avanços na administração dos recursos públicos, em infraestrutura e na modernização tecnológica dos serviços, tendo como foco a melhoria do atendimento à população.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.