_Aviso de pauta_ *Governo do Ceará entrega mais 55 novas viaturas à PMCE nesta quinta (23)* Nesta quinta-feira (23), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebe do Governo do Estado mais 55 novas viaturas para fortalecer a atuação dos profissionais no combate à criminalidade. A entrega será no Quartel do Comando-Geral da PMCE, localizado no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Fortaleza, às 8 horas. O governador Elmano de Freitas participará da ação ao lado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá, e do comandante-geral da PMCE, coronel Sinval Sampaio. Com mais essa entrega, o Governo do Ceará ultrapassa a marca de 1.400 viaturas destinadas às forças de segurança do Estado de 2023 até o momento. *Serviço* _Entrega de viaturas à Polícia Militar do Ceará_ Data: 23/4/2026 (quinta-feira) Horário: 8h Local: Cisp - Av. Aguanambi, S/N, Aeroporto, Fortaleza-CE
O prefeito Roberto Cláudio visita nesta quarta-feira, às 10h, as obras da Policlínica que está sendo construída no bairro Jóquei Clube. O prefeito estará acompanhando do Governador Camilo Santana.
A obra da Policlínica faz parte do pacote de investimentos na área da saúde do Programa Juntos por Fortaleza. Ao todo, estão sendo aplicados R$ 528,5 milhões nas diversas áreas da Saúde do Município, possibilitando ampliação de hospitais, aumento no número de leitos, novos equipamentos de saúde para atendimento emergencial e clínico, que possibilitarão melhorias concretas na Saúde da Capital. RC e Camilo vão fiscalizar de perto a aplicação dos recursos e o andamento da obra.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.