*Nota de esclarecimento* Em relação à multa aplicada pelo Decon (Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor), o Beach Park informa que realizou a verificação das carteiras de estudante (CIEs) da cliente reclamante no site do órgão responsável, que atestou na ocasião a invalidade dos documentos. Por entender ter cumprido o rito de verificação da forma correta e os critérios legais exigidos, o Beach Park informa que contestará a multa e irá recorrer judicialmente da decisão.
Reportagem especial - Comarca de Banabuiú será extinta, mas Fórum do Município continua funcionando por enquanto; veja na matéria especial
Depois de idas e vindas em decisões, a Justiça do Ceará extinguiu a Comarca do Município de Banabuiú para Quixadá. Mesmo com a decisão, o Fórum de Banabuiú não será fechado. Funcionará para atividades administrativas. Quem conta mais detalhes para gente é o nosso colaborador especial, José Avelino Neto, que estreou como parceiro no Blog Ceará é Noticia.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.