A digital influencer Romagaga foi presa na manhã deste sábado (27) na região da Rua Augusta, no centro de São Paulo (SP). Em nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que, quando os agentes chegaram ao local, a criadora de conteúdo acusava o gerente de um hotel de ter roubado o seu celular. A personalidade da internet, no entanto, estava com o aparelho em mãos, fazendo uma live nas redes sociais. Durante a confusão, Romagaga chegou a arrancar a roupa e ficar nua. De acordo com a SSP, o caso foi registrado como desobediência, desacato, ato obsceno, ameaça, embriaguez e invasão. "Por volta das 10h da manhã deste sábado (27), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua Augusta e, ao chegarem no endereço indicado, encontraram a suspeita, de 30 anos, que alegava ter tido o celular roubado pelo gerente de um hotel", disse o órgão em nota. "O homem relatou que foi ameaçado pela mulher, que havia invadido o local e tentado danificar uma por...
Restaurante Paladar divulga nota sobre caso do jovem morto na Avenida 13 de Maio e exposição do caso na mídia
"O Restaurante Paladar vem à público prestar esclarecimentos mediante a divulgação no dia 10 de agosto do presente ano, da notícia publicada pelo Jornal O Povo Online em suas midias.
A saber, não possuímos segurança ou vigilância presencial e não fazemos uso de cones sinalizadores de trânsito em nosso estabelecimento. Funcionamos durante à noite, encerrando nossos serviços somente pela manhã.
Servimos no mesmo local há 30 anos, sempre zelando pela paz e bem estar dos nossos clientes.
O Restaurante Paladar repudia injustiça e vem por meio desta expor total indignação ao Jornal O Povo Online, pela parcialidade e não coerência dos fatos, além da exposição negativa, gratuita e não consentida, pela ausência de interesse em apurar a realidade dos fatos, visando unicamente uma reportagem sensacionalista.
Lamentamos profundamente o falecimento do jovem Lucas e prestamos as mais sinceras condolências à família. Estamos à disposição de mais esclarecimentos.
Atenciosamente, a Direção."

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.