A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), apreendeu quatro espingardas artesanais. A ofensiva foi deflagrada na manhã dessa quarta-feira (22), na zona rural de Jardim, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. O material foi apresentado na Delegacia Municipal de Jardim. Durante patrulhamento pela área, os policiais avistaram uma dupla caminhando por uma estrada vicinal carregando consigo armas. Ao perceberem a presença da composição policial, os suspeitos fugiram pulando uma cerca e adentraram em uma área de mata fechada, deixando para trás quatro espingardas artesanais, além de pólvora, espoletas e duas cápsulas deflagradas calibre 38. Após realizar buscas na área, as armas foram apresentadas na Delegacia Municipal de Jardim. A unidade local da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) instaurou um Boletim de Ocorrência no intuito de identificar e capturar os proprietários das espingardas...
Restaurante Paladar divulga nota sobre caso do jovem morto na Avenida 13 de Maio e exposição do caso na mídia
"O Restaurante Paladar vem à público prestar esclarecimentos mediante a divulgação no dia 10 de agosto do presente ano, da notícia publicada pelo Jornal O Povo Online em suas midias.
A saber, não possuímos segurança ou vigilância presencial e não fazemos uso de cones sinalizadores de trânsito em nosso estabelecimento. Funcionamos durante à noite, encerrando nossos serviços somente pela manhã.
Servimos no mesmo local há 30 anos, sempre zelando pela paz e bem estar dos nossos clientes.
O Restaurante Paladar repudia injustiça e vem por meio desta expor total indignação ao Jornal O Povo Online, pela parcialidade e não coerência dos fatos, além da exposição negativa, gratuita e não consentida, pela ausência de interesse em apurar a realidade dos fatos, visando unicamente uma reportagem sensacionalista.
Lamentamos profundamente o falecimento do jovem Lucas e prestamos as mais sinceras condolências à família. Estamos à disposição de mais esclarecimentos.
Atenciosamente, a Direção."
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.