Pular para o conteúdo principal

Fortaleza terá tipagem sanguínea para pessoas com Transtorno do Espectro Autista neste sábado (27/04)

  Serão 59 locais em funcionamento, de 8h às 12h, para a realização do exame Neste sábado (27/04), a Prefeitura de Fortaleza vai ofertar o exame de tipagem sanguínea para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). Serão 59 locais em funcionamento para a realização do exame, pela manhã, de 8h às 12h. - Confira em anexo os locais da realização do exame de tipagem sanguínea O exame laboratorial de tipagem sanguínea para as pessoas com TEA é um dos requisitos necessários para a emissão da Carteira de Identificação para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA), documento ofertado pela Prefeitura de Fortaleza. Assim, a ação neste sábado visa apoiar a população, conforme explica o secretário da Saúde, Galeno Taumaturgo. “Ações multissetoriais são necessárias para auxiliar o público. Assim, por meio da oferta do exame de tipagem sanguínea, a Secretaria da Saúde está proporcionando que fortalezenses que necessitem da carteirinha possam obter seu documento - importante para ass

Restaurante Paladar divulga nota sobre caso do jovem morto na Avenida 13 de Maio e exposição do caso na mídia

"O Restaurante Paladar vem à público prestar esclarecimentos mediante a divulgação no dia 10 de agosto do presente ano, da notícia publicada pelo Jornal O Povo Online em suas midias.
A saber, não possuímos segurança ou vigilância presencial e não fazemos uso de cones sinalizadores de trânsito em nosso estabelecimento. Funcionamos durante à noite, encerrando nossos serviços somente pela manhã.
Servimos no mesmo local há 30 anos, sempre zelando pela paz e bem estar dos nossos clientes.
O Restaurante Paladar repudia injustiça e vem por meio desta expor total indignação ao Jornal O Povo Online, pela parcialidade e não coerência dos fatos, além da exposição negativa, gratuita e não consentida, pela ausência de interesse em apurar a realidade dos fatos, visando unicamente uma reportagem sensacionalista.
Lamentamos profundamente o falecimento do jovem Lucas e prestamos as mais sinceras condolências à família. Estamos à disposição de mais esclarecimentos.
Atenciosamente, a Direção."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.