quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Senac promove palestra de Sustentabilidade para negócios de Moda


Evento deve atrair 4 mil visitantes de 1 a 3 de agosto no Centro de Eventos do Ceará 

A preocupação com o meio ambiente e com responsabilidade social integram discussões importantes em todo o mundo. No mercado da moda não poderia ser diferente, produzir e estimular a moda sustentável já se tornou uma necessidade. Seguindo essa consciência global, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – Senac Ceará promove, nesta sexta-feira (03/8), a palestra “Sustentabilidade. Um novo olhar para os negócios de moda” durante a terceira edição da Ceará Fashion Trade - Feira Internacional de Negócios da Moda, em Fortaleza.

Ministrado pelas consultoras e instrutoras do Senac/CE, Janaina Pereira Ribeiro e Denise Barros Tavares, o momento irá abordar como as marcas podem alinhar seus posicionamentos de acordo com as demandas de sustentabilidade e consumo consciente.

Senac e Sustentabilidade
Seguindo os novos padrões do mercado, o Senac tem incentivado o debate acerca de práticas sustentáveis em palestras, eventos, cursos e oficinas, contribuindo na transformação do mercado local e nacional a partir do acesso à informação. A exemplo do Dragão Pensando Moda, inserido nas edições 2017 e 2018 do Dragão Fashion Brasil, assim como o Festival Vida e Arte, nos quais o Senac participou de conversas criativas, fomentando o conceito de atitudes ecológicas na cadeia produtiva da moda.

Sobre o evento
A Ceará Fashion Trade é uma feira setorial da moda focada na apresentação de produtos promovendo a interação comercial das empresas expositoras com os mercados nacionais e internacionais. Realizado pelo Sistema FIEC, juntamente com o Sebrae-CE, o evento conta com o apoio do Sistema Fecomércio/CE e deverá movimentar R$ 15 milhões em negócios, atraindo 4 mil visitantes de 1 a 3 de agosto no Centro de Eventos do Ceará.

Serviço
Ceará Fashion Trade
Sustentabilidade. Um novo olhar para os negócios de moda
Data: 03/8 (sexta-feira)
Horário: 15h

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.