Duas pessoas ficaram feridas após uma caminhonete colidir contra um poste de alta tensão na CE-040, no município de Aracati, no litoral leste do Ceará. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), no quilômetro 136 da rodovia estadual, e provocou a interdição parcial da via devido à queda de fios energizados sobre a pista. Gcmais Foto: Reprodução
Estão abertas as inscrições para o Circuito Ciclístico Sest Senat Fortaleza, que tem o objetivo de promover momentos de lazer e melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores do transporte, seus dependentes e comunidade em geral. O evento, promovido pelo Sest Senat Fortaleza e Sistema Fetrans, acontece dia 23 de setembro, com passeios de 8 km e 12 km e concentração às 6h30min no estacionamento da Arena Castelão.
As inscrições, gratuitas para os profissionais do transporte, podem ser feitas através do link: http://projetossociais.s estsenat.org.br/…/5d5dc0e8-890 2-463… Mais informações: (85) 3304-4111.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.