Arthur Dias comemora estreia pela Seleção e lembra choro na convocação Defensor de 19 anos é um dos novatos da Amarelinha 1x Assessoria CBF 02/10/2026 - 23h07 Atualizado há cerca de 2 horas O zagueiro Arthur Dias festejou a estreia pela Seleção Brasileira. Na vitória por 4 a 2 sobre a estreia, entrou em campo nos minutos finais da partida. À CBF TV , ele expressou sua emoção pela conquista pessoal. “Foi um sentimento de muita alegria estrear com a camisa da Seleção Brasileira. Era um sonho de menino e nem nos meus melhores sonhos eu imaginava poder estrear. Fiquei muito feliz e muito agradecido”, celebrou, após o último treino da Amarelinha antes do amistoso com a Índia. Aos 19 anos, o defensor é uma das principais revelações do Athletico-PR. Pelo Brasileirão, atuou em 26 jogos e se tornou uma das peças-chave para a ótima campanha do Furacão, terceiro colocado na Série A. Dias após o anúncio de sua convocação, marcou seu primeiro gol como profissional num clássico contra o Coriti...
O Sindicato da Indústria da Construção Pesada do Ceará lança nesta quarta-feira, 06, o Portal de Educação à Distância como parte do Programa de Treinamento Contínuo do Sindicato. O objetivo é ampliar o acesso ao conhecimento e oferecer aos associados e seus funcionários, vantagens para atuar no setor.
“É parte da responsabilidade do Sindicato oferecer caminhos possíveis aos associados para criarem diferenciais que possam ser aplicados no seu dia a dia e assim gerar diferencial para essas empresas no mercado”, afirma Dinalvo Diniz, presidente do Sindicato
Inicialmente serão disponibilizados os cursos de administração financeira e orçamentária, estratégia logística e empresarial, recursos humanos, direito tributário e gestão de pessoas. O investimento será de R$ 60 por curso e as aulas serão destinadas a todos os públicos.
Para participar, será necessário acessar o portal EAD, que pode ser feito através da aba Cursos no menu do portal no site do Sinconpe-CE. Na plataforma, é possível conferir os cursos e as ementas. Já para ingressar em um dos cursos é necessário criar uma conta na plataforma, com usuário e senha. Após a liberação no sistema, é só escolher quantos cursos quiser.
“Com a plataforma estamos dando um passo além do que já oferecemos aos nossos associados com o Programa de Treinamento Contínuo. Nos seminários presenciais escolhemos temas bem mais específicos ao nosso setor. Já pelo portal EAD, queremos ampliar esse alcance.”, completa
Dinalvo afirma ainda que novos cursos poderão ser incluídos. “Novos cursos serão ofertados conforme sejamos demandados pelos nossos associados e pelos alunos”, encerra.
Programa de Treinamento Contínuo
Criado em 2017, o Programa vem realizando seminários gratuitos para os associados com temas que envolvem diretamente o dia a dia das empresas do setor. Entre os temas já realizados pelo Programa estão “Técnicas Produtivas na Operação de Escavadeiras Hidráulicas CAT”, “Os desafios da inteligência estratégica para o século XXI” e “Técnicas produtivas na operação de motoniveladoras”.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.