A tentativa de feminicídio que sofreu em 6 de fevereiro de 2017 ainda provoca uma mistura de sentimentos e lágrimas na agente de educação infantil do município do Rio de Janeiro Evelyn Lucy Alves da Luz, de 44 anos. Os tiros que levou do ex-marido estão marcados nela e na filha, que na época tinha 6 anos e assistiu a tudo. “Ele desferiu os tiros na frente da criança. Ela presenciou a mãe sendo quase morta, tornando esse crime ainda mais cruel”, contou em entrevista à Agência Brasil , enquanto participava de manifestação contra o feminicídio, na Praia de Copacabana. Evelyn disse que a filha carrega o trauma até hoje. “Infelizmente, ela ainda está muito traumatizada, não fala sobre o assunto. Até hoje, luto para que tenha uma vida saudável e plena, mas é muito difícil tendo vivenciado o que vivenciou”, afirmou. Evelyn Lucy Alves da Luz, vitima de tentativa de feminicídio, denuncia violência de que foi vítima - Foto Cri stina Indio do Brasil/Agê...
A TIM continua buscando oferecer as melhores experiências aos cearenses. E para mostrar o que vem fazendo em benefício dos clientes, a operadora está “invadindo” as ruas de Fortaleza esta semana. A ação de aproximação com o público envolve diversas frentes de contato, como um caminhão vitrine de mais de 4m, carros de som, brincadeiras, panfletagens, além das mídias em TV e rádio. Os moradores dos bairros de Messejana e Centro já começaram a ver o azul da TIM nas ruas e ouvir as vantagens que a empresa oferece, de forma simples, interativa e inovadora, como está no DNA da companhia.
A TIM está presente em 147 municípios cearenses, com uma base de mais de 3 milhões de clientes. A companhia é líder em cobertura 4G com 138 cidades, atendendo a mais de 96% da população urbana no Estado nesta tecnologia.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.