domingo, 19 de agosto de 2018

Tradicional Meia Maratona Internacional de Fortaleza chega a sua 15º edição; confira como participar



A 15º Meia Maratona Internacional de Fortaleza retorna ao calendário esportivo da capital. A prova de turismo esportivo, que acontece no dia 9 de setembro, com a largada às 6 horas da manhã, traz a proposta de convidar atletas e corredores amadores a desbravarem 21 quilômetros de interação com patrimônios culturais, históricos e arquitetônicos de Fortaleza.
Para os atletas iniciantes, a Meia Maratona ainda conta com as modalidades de 5 e 10 km, que também passam por pontos históricos de Fortaleza. Para o percurso de 10 km, tem as categorias masculina e feminina para os cadeirantes e também masculino e feminino na categoria militares. A largada dos 21 km acontece Av. Aldy Mentor (dentro da Cidade Fortal) e para as provas de 5km e 10 km, a largada acontece na Praça da Vitoria (em frente ao Forte Nossa Senhora de Assunção). As premiações em todas as modalidades chegam até 60 mil reais.
As inscrições podem ser feitas presencialmente nas lojas Bransk, dos shoppings Iguatemi, Pátio Água Fria, RioMar Shopping, Shopping Aldeota Expansão, Shopping Manhathan, Shopping Parangaba e North Shopping, e no site: https://www.meiainternacionalfortaleza.com.br/. A entrega dos kits vai acontecer nos dia 04/09 para militares e assessorias esportivas, e nos dias 5 e 6/09 para assessorias e atletas em geral, das 10h às 19 horas, no Centro de Formação Olímpica (CFO).
 SERVIÇO
Data: 9 de setembro
Horário: 6 horas
Inscrições presenciais: lojas Bransk, dos shoppings Iguatemi, Pátio Água Fria, RioMar Shopping, Shopping Aldeota Expansão, Shopping Manhathan, Shopping Parangaba e North Shopping.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.