SEQUESTRO TERMINA COM PRISÃO APÓS PERSEGUIÇÃO E CAPOTAMENTO EM FORTALEZA Uma mulher de aproximadamente 35 anos foi resgatada pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (23), após ser sequestrada por dois homens armados no bairro Aldeota, em Fortaleza.
Após viralizar nas redes sociais nos últimos meses com vídeos em que emocionam tocando em asilos, hospitais e lojas, os integrantes da banda paulista InovaSamba se apresentarão em Fortaleza pela primeira vez nessa quinta-feira (02), em um show gratuito na Vila Azul do Mar, espaço de convivência localizado na entrada do Beach Park, a partir das 20h.
Com quase uma década de história, a banda é conhecida por se apresentar em lugares inusitados e por transformar o cotidiano das pessoas com a música. Suas ações, geralmente transmitidas na Internet, já possuem mais de 120 milhões de visualizações de telespectadores de todo o mundo. No repertório, músicas da mais alta qualidade, do samba raiz à Música Popular Brasileira.
Serviço – Show InovaSamba
Onde: Vila Azul do Mar – Av. dos Golfinhos, 11 (Porto das Dunas)
Data: 2 de agosto
Horário: 20h
Acesso gratuito

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.