Trem-AP é um dos invictos da Série D Divulgação / Trem A sexta rodada da fase de grupos da Série D do Brasileiro pode começar a indicar com mais precisão aqueles clubes que são favoritos a passar à segunda etapa da competição. Dos 96 times em disputa, 15 permanecem invictos. Portanto, com boas chances de avançar. Cada grupo tem seis equipes. As quatro mais bem pontuadas seguem na disputa ao fim da fase inicial. Os invictos, até o momento, são Manauara e São Raimundo (Grupo 1), Araguaína e Guaporé (Grupo 2), Gama e Brasiliense (Grupo 3), Goiatuba (Grupo 4), Trem e Águia de Marabá (Grupo 5), Iguatu (Grupo 6) e Fluminense-PI (Grupo 7). Também não perderam nenhum jogo ainda Serra Branca (Grupo 9), Portuguesa-SP (Grupo 13), XV de Piracicaba (Grupo 14) e Joinville (Grupo 15). Os jogos da sexta rodada da Série D vão ser disputados neste fim de semana, no sábado e no domingo.
Após viralizar nas redes sociais nos últimos meses com vídeos em que emocionam tocando em asilos, hospitais e lojas, os integrantes da banda paulista InovaSamba se apresentarão em Fortaleza pela primeira vez nessa quinta-feira (02), em um show gratuito na Vila Azul do Mar, espaço de convivência localizado na entrada do Beach Park, a partir das 20h.
Com quase uma década de história, a banda é conhecida por se apresentar em lugares inusitados e por transformar o cotidiano das pessoas com a música. Suas ações, geralmente transmitidas na Internet, já possuem mais de 120 milhões de visualizações de telespectadores de todo o mundo. No repertório, músicas da mais alta qualidade, do samba raiz à Música Popular Brasileira.
Serviço – Show InovaSamba
Onde: Vila Azul do Mar – Av. dos Golfinhos, 11 (Porto das Dunas)
Data: 2 de agosto
Horário: 20h
Acesso gratuito

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.