_Aviso de Pauta_ *Governo do Ceará entrega tablets a estudantes a assina ordem de serviço para restauração de estrada em Beberibe* A população de Beberibe recebe, na próxima segunda-feira (8), benefícios do Governo do Ceará nas áreas da educação e infraestrutura. Às 10h, o governador Elmano de Freitas entrega tablets a estudantes do Ensino Médio e assina a ordem de serviço para a pavimentação da rodovia de acesso à Praia das Fontes. Com 8.75 km de extensão, o investimento do Governo do Ceará na estrada será de R$ 11.635.000,00. Já com os tablets, o investimento será de R$ 316.800,00 Serviço Entrega de tablets e ordem de serviço de estrada Data: 8/12/2025 (segunda-feira) Horário: 10h Local: Av. Omar Peixoto, S;/N, Sítio Bom Jardim, Beberibe-CE
Após viralizar nas redes sociais nos últimos meses com vídeos em que emocionam tocando em asilos, hospitais e lojas, os integrantes da banda paulista InovaSamba se apresentarão em Fortaleza pela primeira vez nessa quinta-feira (02), em um show gratuito na Vila Azul do Mar, espaço de convivência localizado na entrada do Beach Park, a partir das 20h.
Com quase uma década de história, a banda é conhecida por se apresentar em lugares inusitados e por transformar o cotidiano das pessoas com a música. Suas ações, geralmente transmitidas na Internet, já possuem mais de 120 milhões de visualizações de telespectadores de todo o mundo. No repertório, músicas da mais alta qualidade, do samba raiz à Música Popular Brasileira.
Serviço – Show InovaSamba
Onde: Vila Azul do Mar – Av. dos Golfinhos, 11 (Porto das Dunas)
Data: 2 de agosto
Horário: 20h
Acesso gratuito

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.