Pular para o conteúdo principal

Acusado de tentar matar irmãos gêmeos em Fortaleza é condenado a mais de 13 anos de prisão

  Tribunal Popular da 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza condenou, nessa quarta-feira (24/04), Micael Rodrigues de Lima a 13 anos e 10 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado, por tentativa de homicídio contra irmãos gêmeos. O crime ocorreu em 6 de fevereiro de 2022, no bairro Moura Brasil, na Capital. O Conselho de Sentença reconheceu, por maioria de votos, a materialidade e autoria do crime, afirmando que Micael iniciou a execução do delito, embora não tenha se consumado devido a circunstâncias externas. Os jurados também concordaram que o réu agiu por motivo torpe e usou meios que impossibilitaram a defesa das vítimas. Além da tentativa de homicídio, o acusado foi considerado culpado por sua participação em uma organização criminosa, com o Conselho de Sentença reconhecendo a materialidade do fato e mantendo a autoria delitiva. O direito de recorrer em liberdade foi negado ao réu, em parte, devido à gravidade dos fatos apresentados durante o julgamento e ao risco perce

64ª edição da EXPOECE segue até domingo (09) e deve receber mais de 20 mil visitantes por dia


Além da tradicional exposição e competição de animais, o evento oferece diversas opções de lazer como show de humor, parque de diversões, fazendinha, engenho, bares e muito mais.

No último domingo (2) aconteceu a abertura da 64ª edição da EXPOECE, Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará, - a mais tradicional e uma das grandes responsáveis pela movimentação do setor de agronegócios do estado. A feira segue até o próximo domingo (9) no Parque de Exposições Governador César Cals, em Fortaleza-CE, com uma programação pensada especialmente para a família.

A expectativa é de que, diariamente, mais de 20 mil visitantes circule pela EXPOECE. Com a exposição e competição de animais, a feira movimento o mercado de trabalho com geração de empregos diretos e indiretos e contribui significativamente para o crescimento do PIB do Ceará em agronegócio, elevando-o em média 7% ao ano. A curto, médio e longo prazo, a EXPOECE soma mais de 12 milhões de reais em negócios relacionados ao agronegócio.

A programação da EXPOECE é pensada para toda família, por isso a feira oferece atividades de entretenimento para adultos e crianças. A área de lazer conta com show de humor, fazendinha, parque de diversões, engenho, artesanato, bares e quiosques com comidas típicas, além da exposição e competição de animais que é uma atração à parte.

A feira oferece ao público conforto e segurança com todo aparato de ambulâncias e vigilância particular. O estacionamento comporta até 400 carros; e 21 linhas de ônibus fazem o trajeto até o Parque de Exposição Governador César Cals (Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 261 – Monte Castelo).


Cerca de quatro mil animais estarão expostos, entre bovinos, caprinos, ovinos e equinos. Para a diversão do público, o evento conta ainda com concursos e julgamento de animais. Nas competições, vão participar mil e quinhentos animais concorrendo a R$60 mil reais em prêmios para expositores e criadores.


Setenta empresas e instituições também estarão presentes na EXPOECE. O evento conta com espaço para a comercialização e exposição de produtos em 140 estandes, distribuídos em uma área total de 140.000 m². A feira deve receber criadores e expositores do Brasil inteiro, principalmente do Ceará e de estados vizinhos como Maranhão, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Alagoas.


SERVIÇO:

64ª edição da EXPOECE (Exposição Agropecuária e Industrial do Ceará) | Fortaleza-CE
Data: 02 a 09 de setembro de 2018

Horário de funcionamento: 06 às 21 horas
Local: Parque de Exposição Governador César Cals (Avenida Sargento Hermínio Sampaio, 261 – Monte Castelo).

Entrada: R$5 reais (Crianças até 12 anos e adultos acima dos 60 anos não pagam)

Estacionamento próprio: Sim

Mais informações: (85) 3287.4648 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.