Pular para o conteúdo principal

Beneficiários com NIS final 7 recebem Auxílio Gás nesta terça-feira Programa paga R$ 108 a mais de 5 milhões de famílias

  Beneficiários inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) com Número de Inscrição Social (NIS) de final 7 recebem nesta terça-feira (28) o Auxílio Gás de outubro no valor de R$ 108. Com duração prevista até o fim de 2026, o  programa beneficia 5,01 milhões de famílias . Com a aprovação da Emenda Constitucional da Transição, no fim de 2022, o benefício foi mantido em 100% do preço médio do botijão de 13 quilos. O  benefício é pago duas vezes a cada semestre  e segue o calendário do Bolsa Família, com pagamentos até 31 de outubro, para beneficiários com NIS final 0. Só pode receber o Auxílio Gás quem está incluído no CadÚnico e tenha pelo menos um membro da família que receba o Benefício de Prestação Continuada (BPC). A lei que criou o programa definiu que a mulher responsável pela família terá preferência, assim como mulheres vítimas de violência doméstica. Neste mês, o investimento do Ministério do Desenvolvimento e Assistência ...

Advance assina nova campanha do Plano de Saúde São Camilo


Seguindo uma pegada leve e divertida, o Plano de Saúde São Camilo lança sua nova campanha publicitária, desenvolvida pela Advance. A campanha aposta no regionalismo, em uma sequência bem-humorada de três filmes para TV aberta, nos quais os personagens invocam a ajuda do santo padroeiro dos enfermos, ao longo de situações cotidianas que sinalizam para a necessidade de um bom plano de saúde.

De acordo com Gustavo Peixoto, Brand Strategist da Advance, o mercado brasileiro de planos de saúde é bastante concorrido, o que torna a estratégia ainda mais fundamental na criação de campanhas para o segmento. “Apesar de o Hospital São Camilo ser bastante conceituado Brasil afora, o plano de saúde São Camilo ainda está buscando se posicionar e se consolidar no mercado local. Nesse contexto, o primeiro passo para desenvolvermos a estratégia de comunicação da campanha foi tentar entender quem de fato era o público do Plano São Camilo”, conta. Ainda segundo Gustavo, na jornada de consumo, a categoria de planos de saúde é vista como uma compra de alto risco e de baixa recompensa, uma vez que o consumidor pode se frustrar, caso faça a escolha errada, e porque ele só lembra do plano de saúde quando precisa de atendimento médico.

Edmilson Souza, Diretor de Criação da agência, ressalta que o time identificou no atendimento humanizado do plano, o grande diferencial para o posicionamento da marca. Ele explica que esse diferencial foi o que norteou o conceito “Saúde começa com amor”, que se alinha com a filosofia Camiliana de amor ao próximo. “A partir daí, criamos a campanha, que busca aumentar o awareness da marca, ou seja, torná-la mais conhecida. E para fazer isso, decidimos utilizar uma estratégia criativa, leve e voltada para o humor, a partir do jargão ‘valha, meu São Camilo’, que faz referência ao ‘valha’, muito utilizado na fala dos cearenses”, completa.

Além dos VTs, a campanha contará, também, com anúncios em mídias digitais e spots de rádio.

Confira os links dos vts abaixo:

https://youtu.be/3lpY8XrZm6U

https://youtu.be/S-swekuGKyA

https://youtu.be/Yq4Oxj8vQgw

Sobre a Advance

Com 23 anos de atuação, a Advance está entre as maiores agências full-service, fora do eixo RJ-SP. A partir de uma metodologia própria e disruptiva de pensar a comunicação das marcas, a Advance conquistou uma das mais respeitadas e fidelizadas carteiras de clientes de porte, como Grupo João Carlos Paes Mendonça (JCPM), RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy, Colégio Ari de Sá, SAS Plataforma de Educação, Faculdade Ari, Farmácias Pague Menos, Sapataria Nova, Comfort, @festas, Tijuca Alimentos, Construtora Dias de Sousa, Cequip, Omnimagem e Portal do Bilhete. A Advance possui uma das maiores estruturas criativas do Brasil e uma equipe multidisciplinar formada por mais de 100 profissionais das mais diversas expertises, que acompanham o dia a dia dos clientes, no verdadeiro espírito “Tamo Junto”. Para mais informações sobre a agência, seus clientes, trabalhos e oportunidades profissionais, visite www.advance.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.