Técnico do Time do Povo também explicou as alterações promovidas para o duelo Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Mesmo lutando até o último minuto, o Ceará empatou com Iguatu por 1 a 1 neste sábado, 17, pela 4ª rodada do Campeonato Cearense no Estádio Presidente Vargas. Com o resultado, o Vovô avançou para a 2ª fase do Estadual. Após a partida, o técnico Mozart concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente no Presidente Vargas. Questionado sobre o resultado do jogo, o comandante foi enfático ao falar de um processo de evolução neste início de temporada. Para Mozart, ainda, não faltou empenho dos seus comandados. “Fico satisfeito pelas chances que criamos mesmo contra 10 jogadores em um bloco bem baixo praticamente nos últimos 25 m do campo mesmo assim conseguimos criar bastantes situações. Infelizmente não vencemos, é óbvio que o empate fica um sentimento amargo. Mas é natural que algumas situações aconteçam nesse início, mas enfim...
Desde a inauguração, somam-se mais de 1.500 atendimentos entre serviços de psicologia e fisioterapia
Em 2016 a Faculdade UNINASSAU Fortaleza inaugurou a Clínica-escola de Fisioterapia e Psicologia com intuito de desenvolver a prática dos estudantes e ofertar serviços para a população com preços populares.
Desde então, somam-se mais de 1.500 atendimentos em serviços como psicoterapia individual, terapia infantil, terapia em grupo e de casal, e na área de fisioterapia especialidades como trauma ortopedia, neurologia e hidroterapia.
Os atendimentos são realizados por acadêmicos do 7º e 8º semestre de fisioterapia e do 8º, 9º e 10º período do curso de psicologia, que estão cumprindo estágios supervisionados obrigatórios da grade curricular das referidas graduações.
Para agendar uma consulta, os interessados devem comparecer na clínica portando RG, CPF e comprovante de residência.
Os horários para atendimento são de segunda a sexta-feira, de 08h às 21h, e sábado de 08h às 16h.
Para informações sobre valores e especialidades, o contato telefônico é o (85) 3201-2446.
A supervisão do equipamento é feita pela psicóloga Carlota Siqueira e os fisioterapeutas Carlos Henrique Amorim e Douglas Matias.
De acordo com a psicóloga, o espaço é um ambiente de aprendizagem e desenvolvimento da prática do estudante. “Inicialmente, os estudantes ficam ansiosos para o contato com o paciente, e aos poucos eles vão evoluindo e se empoderando”, frisa.
Já na área de fisioterapia, o coordenador do curso da UNINASSAU, Olavo Ximenes, declara que além da prática, os estudantes realizam projetos de pesquisa, trabalhando temas como saúde do idoso, saúde da mulher, neurologia, ortopedia, esportiva e outros.
“É muito gratificante ver o desenvolvimento do aluno e do paciente. Temos casos de atletas que precisavam de tratamento de fisioterapia e nós demos todo o suporte nesse processo e hoje já demonstram avanços na condição física”, disse.
O diretor da Instituição, Marcus Ponte, reitera o compromisso que os profissionais e alunos têm com o equipamento. "A clínica tem a missão de agregar a prática acadêmica e humanização no cuidar, com atendimentos em diversas especialidades e a preços acessíveis ao cidadão, com qualidade, ética e respeito", finaliza.
A Clínica fica localizada na rua Travessa Juvenal de Carvalho, nº 140, no bairro São Gerardo.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.