Um empresário acusado de integrar esquema de desvio de mais de R$ 813 milhões por meio do sistema de pagamentos instantâneos Pix teve negado pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Herman Benjamin, o pedido de revogação de sua prisão preventiva . O caso envolve a apuração de crimes como organização criminosa, furto qualificado e lavagem de dinheiro. Segundo os autos, a prisão preventiva foi decretada no curso da investigação policial que apura o ataque cibernético contra a C&M Software, empresa que presta serviços a diversas instituições participantes do chamado arranjo Pix – conjunto de regras e procedimentos do Banco Central para viabilizar o funcionamento do sistema. Na denúncia , o Ministério Público apontou que os criminosos invadiram o sistema da C&M Software e, passando-se por pessoas jurídicas, efetivaram mais de 400 transferências Pix fraudulentas, bem como realizaram a troca dos valores por criptomoedas, co...
Colabora Blog - Jornalista e escritor Júnior Ratts vende para amigos e amigos e o seu desromance “O Homem com Alma Rivotril”
Oi, queridas e queridos!
Estou agora na campanha de venda do meu desromance “O Homem com Alma Rivotril” e conto com vocês para adquirirem um exemplar e/ou me ajudar na divulgação.
“O Homem com Alma Rivotril” foca sua narrativa na descrição do universo masculino homossexual por meio da história de um balzaquiano que tenta encontrar um sentido para sua existência enquanto usa abusivamente medicamentos, cigarros, álcool e muita música pop.
Saiba como adquirir o exemplar por inbox ou através do e-mail jr.ratts@gmail.com e do zap 987255893
Valor da obra: R$ 35,00
Conto com o apoio de vocês! Abraço!
Junior Ratts

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.