terça-feira, 4 de setembro de 2018

Coluna sobre a mídia cearense


O jornalista Ruy Lima, ex-TV Manchete, TV Jangadeiro, TV O Povo, Rádio Povo-CBN, estreia na Rede Sinal de Comunicação. Ruy, inclusive, passou a morar em Aracati, como informou o Blog Gente de Mídia. 

* Ele ficou no lugar do primo do prefeito Bismarck Maia, Abelardo Pompeu, que agora fala com a população via lives do Facebook.

* O novo estúdio-redação do Sistema Verdes Mares deve se entregue nos próximos dias. Integrará as tevês Verdes Mares, TV Diário, rádios, Diário do Nordeste e portais do grupo. 

* Como os telejornais da TV Verdes Mares serão apresentados nesse novo espaço, o atual estúdio onde eles são exibidos passará a ser uma produtora para comerciais e publicidades de clientes do Sistema Verdes Mares.

* Tudo isso já é o resultado da consultoria internacional que está sendo feita no Sistema Verdes Mares. Uma dessas ações já está sendo coloca em prática. A utilização de drones em matérias jornalisticas ou comerciais na TV Verdes Mares.

Para comemorar os 40 anos do Grupo Cidade de Comunicação, está sendo exibido logo após o Cidade Alerta Ceará, o "Arquivo 40". O especial está indo ao ar de segunda a sexta, às 19h05 na TV Cidade canal 8.1. O primeiro programa, exibido ontem, esqueceu de dizer que a emissora também foi afiliada da BAND.

* Ainda nos festejos dos 40 anos, a TV Cidade deu um banho de loja na logomarca, vinhetas e chamadas do Jornal da Cidade. Ficou muito bom. 

* O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) inicia a Campanha Salarial de Jornais e Revistas 2018/2019, com o tema "Respeito". Respeito a um salário digno e compatível com as funções, ao exercício legal e seguro da profissão e aos direitos conquistados. Divulgue e participe! A mobilização da categoria é fundamental. Saiba mais: https://goo.gl/Pg6nxd .

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.