Foto: Fellipe Sampaio/STF O ministro Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), prorrogou até 31 de janeiro de 2026 o prazo relacionado à exigência de aprovação da distribuição de lucros e dividendos previsto na Lei 15.270/2025, que alterou regras do Imposto de Renda. A decisão, tomada nesta sexta-feira (26) nas Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADIs) 7912 e 7914 , será submetida a referendo do Pleno do STF na sessão virtual marcada para 13/02 a 24/02/2026. As ações, apresentadas pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e Confederação Nacional da Indústria (CNI), respectivamente, questionam trechos da lei que condicionam a isenção do Imposto de Renda sobre lucros e dividendos apurados no ano de 2025 à aprovação dessa distribuição até o próximo dia 31/12. Ao examinar o caso, o ministro destacou que essa exigência antecipa, de forma significativa, procedimentos previstos na legislação societária. Pela Lei das Sociedades...
Detox do Amor - Inteligência das emoções - atributo indispensável para o sucesso no âmbito pessoal e profissional
Saber lidar com suas emoções e conhecer as emoções dos outros são atributos essenciais para uma vida mais harmoniosa em todos os âmbitos.
Seja na vida profissional, pessoal ou nas relações sociais, quem entende de sentimentos, sabe viver bem.
Porém, esse não é o tipo de assunto que se aprende na escola.
O treinamento Detox de Amor surgiu com uma missão: ajudar a quem precisa a desenvolver a inteligência emocional. O evento acontecerá dia 17 de novembro, em Fortaleza.
Confira mais clicando AQUI .

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.