Pular para o conteúdo principal

Com atualização anual, SOP disponibiliza novo Mapa Rodoviário do Ceará

  Com o objetivo de garantir uma informação mais precisa sobre a capilaridade da malha viária estadual e sua estrutura, a Superintendência de Obras Públicas (SOP) disponibiliza a partir desta quarta-feira (17) a edição 2024 do Mapa Rodoviário do Ceará. A nova peça cartográfica, desenvolvida a partir de softwares de georreferenciamento, contempla todas as regiões do estado. Na página principal, o documento dispõe de informações sobre as CEs e sua estrutura, se estão pavimentadas, em leito natural, duplicadas ou com obras em andamento, facilitando a orientação para o tráfego dos condutores que circulam pelo estado, além de funcionar como um guia para o planejamento de futuras intervenções do órgão. “Dispomos de toda tecnologia disponível para desenvolver anualmente esse documento, que funciona como uma importante ferramenta de apoio para indústrias, profissionais ligados ao transporte como caminhoneiros e motoristas, além da população geral. É uma fonte de consulta com informações confiá

Estácio abre inscrições para a sua 7ª edição do Programa Trainee


Com o objetivo de revelar, formar e desenvolver futuros líderes da companhia, a Estácio está com as inscrições abertas para seu programa de trainee, de 27 de agosto a 17 de setembro. Podem concorrer profissionais que tenham até dois anos de formação ou estarem cursando o último período dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Matemática, Direito, Psicologia e Pedagogia. O Programa Trainee Estácio dura um ano e os selecionados serão acompanhados por líderes da empresa nas áreas de Mercado, Finanças, Ensino a Distância, Gente & Gestão, Ensino e Operações.  Serão oferecidos bolsa de estudo para MBA Online, salário compatível ao mercado, plano de saúde e odontológico, entre outros benefícios. Mais informações e inscrições devem ser realizadas por meio do link: http://portal.estacio.br/estaciotrainee/

“Hoje em dia, o jovem tem muito este viés de trabalhar e transformar a sociedade, então, acredito que a Estácio tenha valores que se moldam ao perfil desses jovens talentos e que vêm ao encontro com o nosso propósito institucional que é “Educar para Transformar”, comenta Érika Magalhães, vice-presidente de Gente e Gestão da Estácio. Ao longo de sua existência, o Programa Trainee Estácio já contou com 123 mil inscritos, 85 foram admitidos, 72 promovidos, 30 exercem cargos de média liderança e 1 ocupa função de alta liderança. Segundo Érika, a última edição obteve 8 mil inscritos e 8 foram contratados, onde 100% dos trainees foram aproveitados internamente após o término do programa, alguns em posição de liderança.   

Durante o ano do programa, o trainee passa por etapas de treinamento, integração, job rotation, e tem a oportunidade de tocar um projeto relevante que tenha visibilidade e faça a diferença para a empresa. Com unidades em quase todos os estados do país, a Estácio oferecerá oportunidades em todas as praças em que atua. Após a contratação, os trainees serão posicionados em cargos de liderança, especialistas e analistas nas áreas que foram previamente selecionados.

Pedro Thompson, CEO da Estácio, destaca a importância do programa. “Quando olho para os meus primeiros anos de trabalho, percebo que foi a parte mais enriquecedora da minha carreira, pois a cada dia que passa você aprende mais coisas, interage com mais pessoas, vive experiências diferentes e, por isso, posso afirmar que o dia a dia dos trainees também não será diferente aqui na Estácio porque somos uma empresa muito dinâmica”.

Sobre a Estácio

A Estácio, um dos maiores e mais respeitados grupos do setor educacional do Brasil, atua há quase 50 anos no segmento de ensino superior. Estamos presentes em 23 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o EaD, contando com mais de 500 mil alunos matriculados.

O Grupo Estácio oferece cursos de Graduação e Pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), além de soluções corporativas e cursos de extensão. Apostamos na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado e mantemos nossos currículos alinhados com as necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos. Nossas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.

Serviço:
7ª Edição do Programa Trainee Estácio
Inscrições - de 27 de agosto a 17 de setembro
Mais Informações e inscrições - http://portal.estacio.br/estaciotrainee/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.