O Presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube, no uso de suas atribuições estatutárias e com fundamento no Artigo 93 do Estatuto, que autoriza a inclusão de matérias de caráter urgente, inadiáveis e essenciais ao Fortaleza, adita o Edital de Convocação publicado em 12 de dezembro de 2025, para incluir a seguinte pauta adicional: Apreciação dos indicados à composição do Conselho de Administração do Fortaleza EC SAF, conforme seguem: Saída: Wendell Fábio de Miranda Regadas Entrada: Lauro Chaves Neto Saída: Elias Leite Entrada: Zakaria Benzaama As demais informações do Edital permanecem inalteradas, incluindo data, horário, formato híbrido e local de realização da reunião. Ressalte-se, por fim, que os currículos dos indicados serão disponibilizados juntamente com os documentos pertinentes às demais pautas. Fortaleza, 12 de dezembro de 2025. Wendell Fábio de Miranda Regadas Presidente do Conselho Deliberativo
A programação será sediada na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, até 22 de setembro, e ainda há vagas para inscrições
A Faculdade UNINASSAU Fortaleza promove entre os dias 20 a 22 de setembro, o III Congresso Multidisciplinar de Saúde. Sob o olhar do tema “Humanização, Saúde e Interdisciplinaridade”, a programação vai reunir estudantes e profissionais das áreas de Enfermagem, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição, Biomedicina e Farmácia. Ao todo, mais de 50 palestrantes vão nortear as palestras e mesas-redondas durante os três dias de programação, na Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro, na capital cearense.
A partir da discussão do tema central, o Congresso vai perpassar por temas como: Química forense, Biossegurança e gestão de qualidade, Nutrição e estética, Cuidado nutricional em idosos, Fisioterapia em terapia intensiva oncológica, Humanização no nascimento, Competência do enfermeiro na educação, Reflexões sobre a formação do profissional de saúde mental, Avaliação psicológica em contexto judicial, entre outros.
Além das palestras, os estudantes e profissionais que submeteram artigos científicos e foram aprovados, vão apresentar seus projetos durante o Congresso como forma de multiplicar conhecimentos e explorar novos debates. O primeiro dia de programação será marcado com uma cerimônia de abertura, no dia 20, a partir das 18h30. O momento será abrilhantado com uma palestra do psicólogo, mestre e doutor em Educação, Erasmo Miessa Ruiz. Já o credenciamento para o evento tem início às 15h.
De acordo com o diretor da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte, o evento propiciará o enriquecimento pessoal e profissional do participante. “São temas essenciais para a formação complementar do acadêmico, que com certeza irá somar com novas abordagens, reflexões e aprendizados”, disse.
As inscrições para o Congresso ainda estão abertas, podendo ser realizadas inclusive no próprio dia do evento. Os interessados devem acessar o site https://eventos.sereduc.com para conferir a programação e valores.
Serviço
III Congresso Multidisciplinar de Saúde
Data: 20 a 22 de setembro
Local: Hotel Praia Centro – Fortaleza, Ceará
Inscrições: https://eventos.sereduc.com

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.