Próximo adversário na competição será o Floresta Link para compartilhamento: Copiar Gabriel Silva / Ceará SC Estreando no Campeonato Cearense Sub-20, o Ceará derrotou o Aliança por 3 a 2 na tarde deste sábado, 2, no Estádio Franzé Moraes. Os gols alvinegros foram anotados por Paulo Roberto e Zé Antônio, além de um gol contra. No duelo, o Time do Povo largou em desvantagem de 2 a 1, buscou o empate ainda na 1ª etapa e virou o jogo no 2º tempo. Na temporada, o Alvinegro de Porangabuçu soma cinco vitórias, 13 gols marcados e quatro sofridos. O Time do Povo volta a campo no próximo sábado, 9, diante do Floresta. A partida válida pela 2ª rodada acontece no CT do Lobo da Vila Manoel Sátiro. Tags:
O Ceará (foto Lucas Moraes-cearasc.com) empatou em 0 a 0 com o América Mineiro, neste domingo (nove), no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 24ª rodada do Brasileirão 2018 Série A.
Com o resultado o Ceará soma agora 24 pontos e continua na 18ª posição, não conseguindo sair da zona de rebaixamento para Série B de 2019.
Este foi o nono empate em 24 jogos. O Ceará ganhou cinco e perdeu dez partidas. Está com saldo negativo de 10 gols.
Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Pedro Ken (Ricardinho) e Juninho Quixadá (Arnaldo); Felipe Azevedo (Arthur) e Calyson - Treinador Lisca. Cartão amarelo: Tiago Alves.
Fonte: Blog do Lauriberto Braga

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.