Os brasileiros João Fonseca e Marcelo Melo se garantiram na decisão do Rio Open. A classificação foi alcançada após superarem os alemães Jakob Schnaitter e Mark Wallner por 2 sets a 1, parciais de 6/2, 2/6 e 13/11, na tarde deste sábado (21) na quadra Guga Kuerten, a principal do Jockey Club Brasileiro, que fica na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Agora, Fonseca e Melo aguardam a outra semifinal para conhecerem seus adversários na grande decisão. O outro finalista será definido no confronto entre o alemão Constantin Frantzen e o holandês Robin Haase e entre o argentino Guido Andreozzi e o francês Manuel Guinard. Eliminação nas simples Um título nas duplas pode servir como uma espécie de prêmio de consolação para João Fonseca, que ficou de fora da disputa de simples após ser surpreendido, na última quinta-feira (19), pelo peruano Ignácio Buse. O brasileiro foi derrotado pelo 91º do mundo em simples por 2 sets a 1, parciais de 7/5, 3/6 e 4/6, nas oitavas de final do Rio Open...
HOJE - Drauzio Varella participa do lançamento da Doe de Coração e profere palestra sobre carreira profissional na Unifor
Por uma dessas motivações insondáveis da infância, Drauzio Varella queria ser médico antes de se entender por gente. E perseverou para além do consultório e do plantão. Hoje, o “doutor Drauzio” é um dos principais nomes na popularização de informações médicas do Brasil, com atuação destacada no rádio, na TV e na internet.
Cem anos depois de Anton Tchekhov, colega de letras e estetoscópio, registrar suas impressões sobre os presídios da ilha de Sacalina, Drauzio Varella imergiu no universo prisional do Carandiru e da Penitenciária Feminina da Capital, em São Paulo, trazendo relatos pungentes de apenados e carcereiros.
Drauzio Varella estará na Universidade de Fortaleza dia 5 de setembro para participar do lançamento da 16ª edição do Movimento Doe de Coração, iniciativa da Fundação Edson Queiroz de incentivo à doação de órgãos e tecidos, e para proferir palestra sobre “Trajetória e Carreira Profissional”, voltada para alunos de ensino médio do Ceará. Gratuitos, ambos os eventos acontecerão na Praça Central do Campus da Unifor, a partir das 17h30.
Na entrevista exclusiva a seguir, ele fala sobre as mudanças no ensino e exercício da Medicina, a importância de cultivar interesses humanísticos e a dedicação como chave para uma carreira plena.
Serviço: INSCREVA-SE AQUI.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.