Pular para o conteúdo principal

Suspeito de extorsão é preso pela PCCE em Quixeramobim

  Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na localização e captura de um homem, de 31 anos, preso em flagrante por um crime de extorsão. A prisão aconteceu na tarde dessa sexta-feira (01), no município de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia Municipal de Quixeramobim e, imediatamente, equipes diligenciaram para elucidar os fatos e localizar o suspeito. Com base nas investigações, o suspeito, que é professor de informática em uma unidade de ensino, se aproveitou da proximidade com a vítima para cometer o crime. Apurações apontam que ele criou um curso falso de informática e ajudou a vítima a se cadastrar. Dessa forma, o suspeito gerava boletos e multas falsos para a vítima realizar o pagamento. O valor extorquido pelo suspeito foi utilizado em apostas de jogos de azar. O homem foi localizado e preso em flagrante. Ele foi autuado pelo crime de extorsão em razão de vício em

Inovação - Cariri - Juazeiro do Norte sediará versão da Campus Party em outubro


Um dos maiores eventos mundiais de internet e tecnologia terá versão menor sediada em Juazeiro do Norte, com previsão para 20 de outubro.

A edição “Campus Day”, da Campus Party Brasil, será realizada ao longo de um dia no Palácio do Empreendedor do Sebrae Cariri e terá programação com palestras, workshops, torneiros e palcos de conteúdo sobre tecnologia, robótica, cultura, comportamento, games e entretenimento.

Esta é a primeira vez que o Ceará recebe um evento relativo à Campus Party.

O evento será gratuito, mas com vagas limitadas a 500 pessoas. Inscrições devem ser anunciadas em breve pelo Sebrae.

Serão mais de 20 atividades simultâneas acontecendo com importantes nomes de cada área, segundo antecipa um dos organizadores, Ermeson Silva, diretor de Ciência, Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo de Juazeiro do Norte.


“Um evento internacional desse porte agrega valor aos empreendedores e às pessoas em geral que participam, por isso há tamanha vontade em trazer o Campus Day para o Cariri", explica a gestora de Startups do Sebrae Cariri, Elizângela Andrade.

A gestora ainda estima que a Campus Day vá proporcionar a criação e o fortalecimento de redes de contatos entre diferentes profissionais (networking) e estimular o interesse do caririense em tecnologia e inovação.

“Poucas cidades no Brasil receberam um evento como este e aquelas que receberam se transformaram após sua realização”, Ermeson Silva comenta. “Grandes empresas passam a ver estas cidades com outros olhos e apostar em investimentos e recursos em seu potencial”.

Esta edição da Campus Day é promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Ceará) em parceira com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Juazeiro do Norte, que adquiriu a licença para realização deste evento junto ao Instituto Campus Party.


Fonte: Site Miséria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.