Foto: Reprodução Um vídeo que circula nas redes sociais mostra jovens escalando o sangradouro do Açude Orós, no interior do Ceará, mesmo com o aumento do volume de água após o reservatório voltar a sangrar na última quarta-feira (15). As imagens foram registradas na sexta-feira (17) e revelam pessoas sobre a estrutura e próximas à queda d’água. A situação é considerada de risco devido à força da correnteza. O açude é o segundo maior do Estado e atingiu novamente sua capacidade máxima. Gcmais
Inscrições limitadas: https://goo.gl/z8DGL3
O tema da 5ª edição do evento será "Da ideia ao mercado: como obter apoio para o seu projeto" e contará com os seguintes painelistas:
• Jorge Soares - diretor de Inovação da FUNCAP;
• Cristiane Borges - coordenadora do Pólo de Inovação da Embrapii e;
• Alci Porto, diretor técnico do Sebrae-CE.
O evento pretende fornecer aos empreendedores, gestores e empresários, uma visão mais abrangente sobre as diferentes modalidades de apoio técnico e financeiro que podem ser obtidas, de acordo com o estágio em que se encontra cada negócio.
O organizador solicita, em todas as edições, que os participantes levem livros que serão doados ao Movimento Livro Livre, uma iniciativa que promove o estímulo à leitura.
Data: 20/09/2018
Horário: 18:30 às 21:00
Local: Auditório Livraria Cultura
Endereço: Av. Dom Luís, 1010, Meireles
Informações:
institutoinovamundo@gmail.com
Vanessa Fugi: Whatsapp: 98724-0122
www.inovamundo.com.br
Organização: Inova Mundo

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.