Pular para o conteúdo principal

Arrecadação bate recorde e cresce 9,08% no primeiro semestre Secretário da Receita adiantou dados, que serão divulgados na quarta

  O secretário da Receita Federal, Robinson Barreirinhas, informou que a arrecadação no primeiro semestre superou as expectativas. Os números só serão divulgados na próxima quarta-feira (24), mas o secretário adiantou que a arrecadação federal cresceu 13,6% em valores nominais e 9,08% acima da inflação nos seis primeiros meses do ano em relação ao mesmo período do ano passado. Se comparar junho com o mesmo mês do ano anterior, as receitas subiram 15,72% em valores nominais e 11,02% acima da inflação. Segundo Barreirinhas, a elevação da  previsão de déficit primário para R$ 28,8 bilhões  decorreu principalmente do impacto da prorrogação da desoneração da folha de pagamento para 17 setores da economia e para pequenos municípios. “A arrecadação vai bem, mas um pouco inferior ao necessário para cobrir as despesas por causa de algumas desonerações e de algumas frustrações. Neste [relatório] bimestral, pesa bastante a desoneração dos municípios, que ainda não estava no documento”, explicou B

Inscrições abertas: Simpósio internacional reúne especialistas das áreas de Infertilidade e Medicina Materno-fetal


O 1º Simpósio Internacional de Infertilidade e Medicina Materno-fetal será realizado no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza (CE), nos dias 28 e 29 de setembro. O objetivo do evento é difundir inovações das áreas de reprodução humana, andrologia, obstetrícia e medicina fetal, bem como estimular a prática médica na perspectiva da transdisciplinaridade. Médicos, outros profissionais que tenham interesse nas temáticas e estudantes já podem realizar as suas inscrições por meio do site infertilidademedicinafetal.com.br. Haverá certificação para os participantes.

A programação se divide em módulos específicos, ministrados por profissionais nacionais e internacionais. Ao todo, são mais de 30 palestras e mesas-redondas. “Esse evento é uma oportunidade única para discutirmos temas atuais e inovadores no tratamento de infertilidade masculina e feminina, além de abordarmos as novidades nos procedimentos de reprodução assistida e nos cuidados de uma gestação de alto risco”, esclarece Dr. Evangelista Torquato, presidente do simpósio. 

O simpósio é pioneiro no eixo Norte-Nordeste. De acordo com Dr. Everardo Guanabara, diretor científico da área de Medicina Materno-fetal do evento, o simpósio será uma oportunidade de o público conhecer o que há de mais atual para o segmento de gestação de risco, cirurgia intra-útero e medidas preventivas que diminuem os riscos de complicações na gestação. 

“Reunimos profissionais experientes em um único evento, para compartilharmos conhecimentos para todos aqueles que têm interesse em participar da assistência aos casais, do planejamento pré-concepcional, passando pela gestação e o pré-natal, e chegando ao acompanhamento do recém-nascido”, pontua o Eduardo Miranda, diretor científico da área de Infertilidade do 1º Simpósio Internacional de Infertilidade e Medicina Materno-fetal.

Palestrantes confirmados
Entre os nomes já confirmados dos palestrantes estão: Dr. Philip S Li (EUA), Dr. Miguel Maldonado-Avila (MEX), Dr. Daniele Luminoso (ITA), Dr. Ciro Martinhago (SP), Dra. Juliana Abdala (MG), Dr. Filipe Tenório (PE), Dr. Guilherme Wood (SP) e Dr. Jair Braga (RJ). Outras abordagens do evento incluem avanços em cirurgias, novos meios de tratamentos, programas de preservação, diagnósticos assertivos e avaliações.

O evento é uma realização da Clínica Evangelista Torquato, em parceria com a Sociedade Cearense de Ginecologia e Obstetrícia (SOCEGO), a Sociedade Brasileira de Urologia (SBU-CE), a Cooperativa dos Ginecologistas Obstetras do Ceará (COOPEGO), a Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH) e a Rede Gestar de Medicina Fetal. 

Serviço
I Simpósio de Infertilidade e Medicina Materno-fetal
Data: 28 e 29 de setembro de 2018
Local: Hotel Gran Marquise, localizado na Avenida Beira Mar, 3980 - Mucuripe, Fortaleza- CE.
Inscrições: infertilidademedicinafetal.com.br/inscricao
Programação completa: infertilidademedicinafetal.com.br/programacao
Mais Informações: (85) 3031. 6063

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.