quarta-feira, 26 de setembro de 2018

IPOM participa da Semana MOVE 2018


O evento começou no último sábado e segue até domingo (30/09)

Fazer exercício faz bem ao corpo e à mente. Sabendo disso, o IPOM se engajou na Semana MOVE 2018, com muitas atividades para cerca de 300 crianças e adolescentes.

Durante toda a semana, os dois núcleos do Instituto vão oferecer atividades de capoeira, surfe e educação física, nos  turnos manhã e tarde, com turmas mistas divididas por faixa etária de 5 a 17 anos.

A novidade é que, além dos alunos, as atividades serão abertas ao público.


Sobre a Semana MOVE


A #SemanaMove2018 acontece no Brasil e em países da América Latina para mostrar ao público a importância de praticar esportes e atividades físicas. O evento teve início no dia 22 de setembro com muitas aulas abertas, vivências, oficinas, apresentações esportivas, bate-papos e passeios ciclísticos pelo Brasil. E o IPOM é uma das instituições movedoras, porque acredita que o esporte transforma vidas e promove a paz social que tanto almejamos.

Este ano, um diferencial da Semana é a ação especial #MissãoMove - que vai acontecer em um evento criado no facebook. https://www.facebook.com/events/330660034406776/. Trata-se de um estímulo às pessoas para que cumpram o máximo de missões físico-esportivas (caminhada, corrida, ciclismo, esportes coletivos, práticas corporais, lutas...) durante a Semana. Para participar é simples: bastar confirmar presença no evento no facebook cumprir uma ou mais missões, registrar em fotos e vídeos e publicar no evento com as hashtags #MissãoMove e #SemanaMove.


Gostou desse desafio do bem? Então aproveita para convidar familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e quem mais tiver interesse em participar.

Sobre o IPOM

O IPOM é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve várias atividades sociais e esportivas com o objetivo de promover a paz social, favorecendo o resgate da cidadania e a ampliação dos horizontes.


SERVIÇO

Semana MOVE 2018

Data: Até 30/09

No IPOM, as atividades são realizadas nos dois núcleos do Instito.

Titãnzinho: Avenida Leite Barbosa, 1174

Praia do Futuro: Avenida Dioguinho, 351

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.