Incêndio em ônibus escolar na Meruoca Na noite de sexta-feira, 25 de setembro de 2026, um ônibus escolar foi consumido pelas chamas na Avenida Carlos Davi, próximo à praça central de Meruoca. O acionamento ocorreu às 20h22, quando a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) mobilizou a guarnição do Corpo de Bombeiros de Sobral (1ª Cia/3º BBM). Ao chegar ao local, os bombeiros militares encontraram populares e um carro-pipa da prefeitura já atuando no combate inicial. A equipe realizou o rescaldo, utilizando cerca de 3 mil litros de água, e resfriou outro ônibus estacionado próximo, evitando a propagação do fogo. O veículo atingido, um Volkswagen 15190, ano 2012, cor amarela, sofreu perda total. A identificação só foi possível graças às informações fornecidas por seu condutor, já que a placa e demais características estavam destruídas. Não houve registro de vítimas. A ocorrência foi concluída às 21h45. Segundo relatos, moradores perceberam fumaça antes do incêndio ...
O evento começou no último sábado e segue até domingo (30/09)
Fazer exercício faz bem ao corpo e à mente. Sabendo disso, o IPOM se engajou na Semana MOVE 2018, com muitas atividades para cerca de 300 crianças e adolescentes.
Durante toda a semana, os dois núcleos do Instituto vão oferecer atividades de capoeira, surfe e educação física, nos turnos manhã e tarde, com turmas mistas divididas por faixa etária de 5 a 17 anos.
A novidade é que, além dos alunos, as atividades serão abertas ao público.
Sobre a Semana MOVE
A #SemanaMove2018 acontece no Brasil e em países da América Latina para mostrar ao público a importância de praticar esportes e atividades físicas. O evento teve início no dia 22 de setembro com muitas aulas abertas, vivências, oficinas, apresentações esportivas, bate-papos e passeios ciclísticos pelo Brasil. E o IPOM é uma das instituições movedoras, porque acredita que o esporte transforma vidas e promove a paz social que tanto almejamos.
Este ano, um diferencial da Semana é a ação especial #MissãoMove - que vai acontecer em um evento criado no facebook. https://www.facebook.com/events/330660034406776/. Trata-se de um estímulo às pessoas para que cumpram o máximo de missões físico-esportivas (caminhada, corrida, ciclismo, esportes coletivos, práticas corporais, lutas...) durante a Semana. Para participar é simples: bastar confirmar presença no evento no facebook cumprir uma ou mais missões, registrar em fotos e vídeos e publicar no evento com as hashtags #MissãoMove e #SemanaMove.
Gostou desse desafio do bem? Então aproveita para convidar familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e quem mais tiver interesse em participar.
Sobre o IPOM
O IPOM é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve várias atividades sociais e esportivas com o objetivo de promover a paz social, favorecendo o resgate da cidadania e a ampliação dos horizontes.
SERVIÇO
Semana MOVE 2018
Data: Até 30/09
No IPOM, as atividades são realizadas nos dois núcleos do Instito.
Titãnzinho: Avenida Leite Barbosa, 1174
Praia do Futuro: Avenida Dioguinho, 351

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.